Um começo

28 0 0
                                    

Linn pov:

Estava me despendido de meus pais e meu irmão, que chorava sem parar, era até meio irritante, mas eu entendia que ele estava chateado.

Azedo: Por favor Linn! Não vai pra aquela escola cheia de almofadinhas fica aqui comigo, não me abandona - Ele disse enquanto chorava sobre a minha camiseta.

Respiro fundo e me abaixo para falar com ele.

-Olha maninho, vai ficar tudo bem, sempre que possível eu vou ligar para você assim você não vai sentir tanta saudade, e além do mais podemos ficar em call jogando Roblox, o que acha?- pergunto notando a expressão de Azedo se suavizar

Azedo: Você promete? -Ele pergunta secando as lágrimas

-Prometo - tudo bem que não seria sempre que eu poderia jogar com ele , já que eu estava indo para uma escola interna e o certo séria se eu focasse em estudar.

Sinceramente estudar nunca foi o meu forte, nunca consigo prestar muita atenção no que os professores falam, mas vou tentar me esforçar, afinal não é pra qualquer escola que eu estou indo.

A Fruitschool é uma escola de engomadinhos mega renomada, ouvi dizer que eles tem até um telescópio, a minha antiga escola male má tinha privada.

Você deve estar se perguntando "Nossa se a sua antiga escola não tinha nem privada direito, como que você vai estudar em uma escola tão renomada quanto a Fruitschool?"
Bem, eu ganhei uma bolsa por causa de um concurso, onde a gente fazia uma prova lá e  tinha que marcar até 800 pontos pra passar .

E adivinha, eu tirei 875, tava muito fácil! Eu até fiquei surpreso que tinha gente chorando no meio da prova. Tudo bem que eu sempre tive facilidade em todas as matérias então qualquer prova é moleza pra mim.

O ônibus chegou, me despedi de minha família e fui em rumo ao desconhecido, ao subir no ônibus e notei outras pessoas que também iriam para escola e provavelmente era bolsistas assim como eu.

Me sentei ao lado de uma menina de cabelos alaranjados que usava um chapéu, ela passou a viagem toda escrevendo em um caderno e comendo sacos e sacos de granola.

A única vez que conversamos foi quando ela me ofereceu granola, eu acertei porque estava morto de fome.

Assim que desci do ônibus vi várias pessoas com pranchetas gritando nomes, provavelmente eram os monitores que iriam nos apresentar a escola.

Uma garota azul de cabelos cacheados gritou meu nome e eu fui até ela, descobri que eu e a garota de cabelos e pele laranja estávamos no mesmo ano, a propósito eu estou no nono ano, o último ano do fundamental.

Zulmi: Olá a todos, eu me chamo Zulmi, sou a representante de turma e sou a capitã do comitê de boas vindas. - A garota era bem bonita, tinham mechas loiras nas pontas do cabelo e seus olhos eram amarelo brilhante.

Ela nos mostrou a escola toda, fez questão de apresentar cada professor e monitor da escola, também nos mostrou cada sala e as atividades que poderíamos fazer.

Zulmi: Basicamente as turmas são divididas em A, B,C e D. Ano passado os bolsistas ficavam todos na turma D, mas agora que eles fecharam algumas vagas vocês ficaram misturado entre essas quatro turmas. - A garota parecia bem animada.

Zulmi: All rigth! Alguma dúvida?

A garota laranja levantou a mão

Pessy: Meu nome é Pessy, como nós vamos saber qual é a nossa turma?

Pessy, então esse era o seu nome, sinto uma curiosidade maior sobre a garota, mas por agora eu ignoro.

Zulmi: Bem...cada um de vocês tem que passar na secretaria de ensino, que fica no segundo andar próxima a enfermaria.

A garota acentiu e anotou no caderno.

Após isso ela disse para irmos vestir os uniformes que se encontravam em nossos dormitórios, só que eu não prestei atenção onde ficavam os dormitórios e a garota Azul já tinha sumido.

Comecei a andar pela escola, andei muito, parecia um labirinto, era simplesmente um labirinto, desci uma escada e virei para a direita bruscamente sem olhar e esbarrou em alguém.

Noto uma chuva de papéis caindo no chão e um garoto verde sentado no chão esfregando a cabeça ajudo ele a s levantar.

-Mil desculpas, e-eu não tinha te visto.- fiquei envergonhado, afinal eu não queria causar problema com ninguém no meu primeiro dia de aula.

O garoto começou a rir, era uma risada tão boa e genuína que eu comecei a rir também, seu rosto era lindo, reluzente e emanava boas sensações.

-Por que estamos rindo? - pergunto parando de rir aos poucos.

??: Nem sei, é que isso foi muito coisa de filme - ele estende a mão para que eu o ajude a levantar.

-Ah entendi e desculpa mais uma vez, eh meu nome é Linn. - eu estava um pouco nervoso, porque caralhos todo mundo naquela escola é tão atraente?!

Torajo: O meu é Torajo, mas então, o que está fazendo por aqui e sem uniforme? - ele me perguntou e só aí que eu vi um broche preso no terno dele escrito "representante e chefe do comitê de boas vindas"

-Eh, meio que eu não prestei muita atenção na explicação da Zulmi sobre como chegar nos dormitórios e eu estou meio perdido. - eu estava levemente envergonhado, afinal não queria causar uma má impressão para um dos representantes de turma.

Torajo:Ah entendi, sem problemas eu te ajudo, só preciso recolher toda essa papelada do chão.

Ele se abaixou para pegar os papéis e eu abaixei também para ajudá-lo, enquanto íamos pegar sem querer nossas mãos se tocaram, ambos ficamos corados

Desculpa - dissemos em uníssono

Após isso fomos carregando os papéis até uma sala do comitê do grêmio em silêncio, resolvi quebrar o silêncio.

- Então, você estuda aqui a muito tempo?- pergunto tentando saber mais sobre o garoto radiante.

Torajo:Eu estudo aqui desde o sexto ano, eu  e...eh ninguém. - ele ia falar de alguém, mas  desistiu, porque? - Uhm vamos buscar seu uniforme, vem. -ele me puxou pela mão e caminhamos até a secretária.

A moça me entregou o uniforme e era simplesmente lindo, parecia ter sido feito por fadas artesãs.


Meus olhos brilhavam e eu sem querer soltei "É tão lindo" o garoto verde me olhou sorrindo .

Torajo: Realmente é muito bonito.- ele sorriu para mim, senti meu coração acelerar , meus olhos foram na direção de seus lábios verdes e carnudos.

Esse pensamento foram parados quando a secretária me entregou a chave do meu quarto e uns papéis com a sala que eu deveria ficar.

Prédio 5 dormitório 10

Torajo: Caraca, somos colegas de quarto, vem, eu vou te levar lá. - ele parece bem entusiasmado. - Faz tanto tempo que eu não tenho um colega de quarto, vai ser bom ter alguém como companhia.

Mesmo que ele fosse menor que eu ele emanava uma energia de confiança e alegria, todos que passavam por ele o cumprimentavam, era até invejável o quanto popular ele é.

Chegando no dormitório notei que tinha uma cama vazia, uma escrivaninha com um computador em cima, provavelmente era meu, o lado do quarto  de Torajo era repleto de pôster de jogos como: Minecraft, Undertale, ZZZ, Genshi impact e Honkai Star Rail.

Também tinha um porta retrato com ele, a menina de cabelos cacheados e azuis que eu vi mais tarde e também tinha um garoto vermelho, idêntico ao Torajo só que ele usava uma muleta, todos parecia ser bem mais novos, com 10 anos talvez.

Torajo notou os meus olhares para a foto e suspirou.

Torajo: Essa é minha melhor amiga Zulmi e o meu irmão gêmeo Morajo, ele não gosta muito de socializar os falar com as pessoas

-Ah entendi...- Depois disso o Torajo saiu para resolver uns problemas e eu fiquei no quarto organizando as minhas coisas, deixei meus mangás organizados por edição.

Quando terminei de arrumar me toquei que o toque de recolher estava próximo, então resolvi vestir meu pijama e dormir.

Entrelaçados Onde histórias criam vida. Descubra agora