Pov: Autora...
Casa de Jungkook domingo de férias do Colégio (quarto):
O garoto metia mais fundo enquanto seus cabelos lisos se grudavam em sua testa devido ao seu suor. Jungkook metia com força na sua ficante Nayeon.
Nayeon: Mais forte.. ah..ah.. - A garota geme alto, enquanto era Jungkook socava sua buceta com o pau comendo a garota de quatro.
JK: Você quer assim é? Quer que eu te trate como uma putinha é? - Ele puxa os cabelos da garota metendo mais forte de forma bruta.
Jungkook metia com muita força. A cama balançava e tanto o garoto quanto a garota gemiam como loucos.
Não demora muito até a garota gozar, derramando todo o seu líquido em volta do pau grande e grosso do moreno. O moreno por sua vez, não para, até que finalmente goza no preservativo.
Ele cai na cama junto com Nayeon, mais se levanta para se desfazer do preservativo desconfortável. Quando volta ele deita na cama.
Nayeon: Isso foi tão gostoso.. - A garota sorri maliciosa.
Jungkook: Você é tão apertada Nayeon... eu adoro comer sua bucetinha sabia? - A garota pisca para ele enquanto se cobre com o lençol.
Nayeon se levanta e vai até a gaveta do moreno pegando uma camiseta overcise do maior.
Jungkook: O que tá fazendo Nayeon? - O garoto pergunta incrédulo.
Nayeon: Eu vou dormir com você hoje. - A garota responde feliz e alegre.
Jungkook bufa irritado..
JK: Nayeon quando você vai entender que eu só quero transar com você. Olha Nayeon eu não quero me envolver mais com você por isso está na hora de você ir para sua casa! - O garoto fala irritado.
Nayeon se entristece...
Nayeon: Jungkook eu sei que agente apenas fica mais.. eu quero ter algo a mais que você. Eu percebi que você me ama pelo jeito que você me olha, me toca e me beija. Não seja tão duro! - A garota responde em um tom convencido.
JK: Não se engane princesa! - Ele é irônico - Eu te trato como trato as outras! E não me chame de cafageste porque eu sempre deixo bem claro que não quero nada sério com ninguém Nayeon.
A garota se irrita..
Nayeon: Sério Jungkook! Você é um idiota! - Ela se irrita vestindo suas roupas - Você só sabe me usar!
Jungkook ri irônico..
JK: Nayeon como eu já falei, deixei bem claro como as coisas funcionam comigo! Você que aceitou ficar comigo, a culpa não é minha.
Nayeon sai da casa do garoto praguejando realmente irritada..
Jungkook suspira pondo seus cabelos para trás..
Até que seu celular começa a tocar indicando uma ligação de Taehyung.<Ligação On>
Taehyung: E aí cara como anda a vida? - Ele diz em um tom animado.
JK: Tá tudo bem cara.. Nayeon acabou
De sair saqui com raiva.Taehyung: O que você fez?
JK: Ela queria dormir comigo!
Taehyung: E qual é o problema?
JK: O problema é que ela é emocionada
E com certeza quer se envolver romanticamente
E você sabe que eu não quero isso..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savage Boy - BadBoy e a Patricinha.
Romance+18|| Jeon Jungkook é um adolescente pegador, ele costuma se relacionar com todas as garotas sem nenhum tipo de remorso ou culpa. Mais o badboy que nunca cogitou a idéia, irá se apaixonar pela patricinha mais cobiçada da escola, SN (Seu nome) uma pa...