I'll try

10 1 1
                                    

*Mariana's P.O.V*

Pronto, era isso, eu iria tentar, mesmo sabendo que isso me deixará com sérios problemas no futuro eu prometi que iria tentar, eu sou uma anta, eu sei que vou ser uma inútil, por que eu prometi algo que não posso cumprir? Alguém pode me dizer? Sim, foi aquele olhar, o olhar de Liam que me fez prometer isso, ele tinha um efeito sobre mim que vocês nem imaginam, ou talvez imaginem, mas enfim, Liam está sendo o meu melhor e eu decidi me agarrar a isso. O engraçado nessa história toda é que eu prometi para mim mesma que não me envolveria, que não seria parte desses romances que todas as garotinhas leem, mas cá estou, com um cara que tem uma noiva, apaixonada pelo mesmo e feliz como se não houvesse amanhã, até disposta a tentar algo falho eu estou. O amor tem dessas coisas, tem o poder de mudar as pessoas de uma maneira incrível que todos os que ainda não passaram pela experiência de amar alguém não acreditam.

- Como vamos fazer isso?

- Isso o que? - perguntou confuso

- Manter segredo, fingir que nada está acontecendo entre nós, se esconder... Como vou falar pra minha mãe que decidi fazer o tratamento, assim, do nada? E tem a Sophia - disparei em falar - Eu sei que você sabe que odeio ela, mas, coitada, ela está perdendo o pai, como vamos esconder isso dela? Como?

- Eu conto pra Sophia, mas como você disse, ela está perdendo o pai dela, preciso de um tempo pra contar para ela, vamos esperar um pouco? - me encarou - Sobre como vamos esconder o que temos: já estamos fazendo isso, não há problema em esperar um pouco mais para revelar nosso relacionamento, o que acha? - apenas assenti - E o seu tratamento, se quiser, pode começar a fazer escondida, mas eu prefiro que conte para seus pais, eles precisam saber que você vai fazer o tratamento, porque eu andei pesquisando e vi que você ficará fraca e vai precisar de auxilio

- Mas o que eu vou falar? - perguntei preocupada

- Que você teve um sonho, onde um anjo - acariciou meu rosto com um sorriso enorme estampado em sua face - Te mostrou tudo o que você vai perder se não tentar melhorar, que esse anjo se comprometeu a cuidar de você e estar sempre ao seu lado quando você estiver fraca, mesmo que em sonhos, mas ele vai sempre de olho - eu sabia que ele estava falando dele, sim, ele era meu anjo. Sorri e lhe dei um selinho - E tem outra coisa, quando você chegar em Wolverhampton, você vai contar para seus pais desse sonho, porque a Sophia pode esperar para saber a verdade, mas você não vai esperar para começar o tratamento - rolei os olhos - Você prometeu que ia tentar.

- Droga de promessa - disse emburrada

- Pode parar com isso, não quero ter que brigar com você, sendo que já sabe o que penso disso tudo - disse sério

- Tá - sorri fechado - Niall! - gritei - Assim, eu sei que você é bom na cozinha e que tá tentando fazer algo realmente saboroso, mas eu tô com fome, pode acelerar o processo aí?

- Claro, senhorita - disse da porta. Olhei para suas mãos, ele carregava uma bandeja, oba comida!

Comemos enquanto assistíamos filmes engraçados e conversávamos sobre a banda que eles tinham, estava louca pra conhecer os outros integrantes e poder ouvir eles cantando. Niall era o divertido, fazia piadinhas com tudo e era esfomeado, tinha que sempre estar comendo alguma coisa, desde uma bala até um hamburger.

[...]

Já era domingo, tinha que ir pra casa, minha mãe já havia me ligado umas trinta vezes e minha preocupação apareceu por pensar que talvez ela tenha ligado para o doido do Eric e ele tenha esquecido do nosso "encontro" e contou tudo para minha mãe, aí seria legal.

- Tchau cara - Liam se despediu de Niall - Obrigado por tudo

- Tchau Niall - o abracei - Adorei te conhecer, quero te ver mais vezes, principalmente se for pra fazer esse doce de Nutella - rimos. Eu não gosto muito de Nutella, sim me julguem, mas aquele doce que o Niall faz é dos deuses, sério, é uma camada de Nutella, uma camada de um tal de leite condensado que veio do Brasil e uma camada com morangos, se você quiser, mistura essas camadas e... uau, fica uma delícia, se você é que nem eu, engordou só de ler isso.

Trouble GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora