Elas voltaram pra casa, e encontraram o Gustavo e a família.
Diana: bom, mãe... Esses são os meus sogros, Gustavo e Michelle. - os apresentava.
Bárbara: é um prazer conhecê-los. - sorria os cumprimentando.
Michelle: o prazer é nosso, querida! - sorria.
Diana: essa é a minha bestie friend, né, bia?
Bia: isso, não venha com isso de "cunhada" não.
Eles riam.
Diana: e ela também é melhor amiga da Lara, inseparáveis! - ria.
Bárbara: Você é linda, bia! É um prazer.
Bia: você que é, tia! - sorria.
Diana: e esse é o meu noivo, que você já conhece, né?
Bárbara: nossa, você foi muito inteligente com o inglês.
Bak: e ainda me subestimam. - ria a abraçando.
Bárbara: só tem gente linda nessa família, eu adorei! Foi ótimo conhecer vocês, tô ansiosa pra viver tudo que temos pra viver.
Gustavo: ah é, começando pelo meu reality, né, Gabriel? As gravações já começam amanhã.
Bárbara: reality?
Eles explicam.
Bárbara: nossa, que interessante! Então devem descansar uma última noite sem câmeras, né?
Eles riam.
Michelle: pois é! Mas bem, seja bem-vinda de volta, bárbara. Estamos bem aqui do lado e que faça uma boa volta e aproveite com a sua família.
Bárbara: muito obrigada, Michelle! - sorria.
Logo depois, elas foram pra casa da tia Raquel.
Bárbara: e como foi o carnaval desse ano?
Raquel: se quer saber da escola da rocinha, eles não desfilam mais desde que você havia ido.
Bárbara: poxa...
Lara: porque, não entendi!
Raquel: a sua mãe desfilava na escola como musa.
Lara: sério, mãe?
Bárbara: uhum! - sorria. — é meu evento favorito do ano. Se bem que eu preciso treinar mais pra entrar em forma de carnaval, né?
E foi aí que a Raquel e a Diana repararam a primeira sequela dos anos sequestrada. O Rafael causou muita distorção de imagem nela, e era óbvio que ela precisaria fazer terapia.
Raquel: mas seu corpo tá perfeito, bárbara...
Bárbara: ah, eu não acho! Mas devagar eu chego lá. Enfim... Eu queria conversar com vocês, porque eu sei que voltei agora, e é muita coisa pra assimilar, mas eu não quero ser um peso pra vocês, sabe?
Raquel: não, não e não! Você não precisa trabalhar, bárbara. Você pode e deve morar aqui comigo e com a Lara. Até porque a Diana já está morando com o Gabriel, mas... Íamos amar te ter aqui.
Bárbara: tudo bem, irmã. Que eu more aqui, mas sem trabalhar? Não! E mesmo que não precise, eu quero fazer algo, sabe? Eu fiquei anos sem fazer nada, me sentindo inútil, eu quero fazer algo.
Raquel: hum, tenho uma coisa em mente...
Bárbara: o que?
Raquel: eu sou do meio da moda, e não sou modelo, nem quero, mas... Você modelava, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Acaso? - Bak (2° Temporada)
FanficComo vidas continuariam caso um personagem principal dela perdesse a memória? e se essa pessoa fosse o amor da vida de alguém? além disso, sentimentos em jogo, emoções, medo, angústia. Nada é por ACASO, e com novos desafios não seriam diferentes! Vo...