Capítulo 35 - 100%

1.2K 105 31
                                    

(“Nosso filho é tão inteligente quanto você.”) Day disse, e Itt ergueu um pouco as sobrancelhas.

— Mas nosso filho é... — Itt estava prestes a dizer a Day que Nong Aob é uma criança nascida de Day.

(“Nosso filho, de nós dois”) Day falou em voz alta.

Itt ficou em silêncio por um tempo antes de sorrir.

— Hum, ele já é tão inteligente quanto eu. — Itt respondeu, fazendo Day rir baixinho. — Então você está na casa do Nick? — Ele pediu para continuar a conversa porque ele não queria que ficar sozinho.

(“Hmm”) Day respondeu.

— Itt, o jantar está pronto. — a voz de Bell não estava muito alta, caminhando até Itt. — Você está no telefone? — Belle perguntou com consideração.

— Falando com Day. — Itt disse, virando a tela para Belle.

Belle sorriu e cumprimentou Day.

— Não se preocupe, Day. Eu cuido de Itt e Nong Aob para você. — disse Bell com um sorriso.

(“Obrigado, irmã Bell, por cuidar do Itt.”)

Day respondeu.

(“Vá comer com P’Belle primeiro. Se quiser ligar, ligue. Vou ficar sentado e observar o trabalho continuamente”) , disse Day.

— Tudo bem. — Itt respondeu antes de Day desligar o telefone.

— Vamos comer na cozinha. Ou devo trazer aqui para comer? — Bell perguntou porque Nong Aob estava dormindo.

— Temos uma mesa japonesa. Pode vir comer aqui? As luzes não voltaram e eu não queria largar meu filho e deixá-lo dormir aqui sozinho. — Itt disse porque ele estava com medo de que se Nong Aob acordasse e não ver ninguém, ele ficaria assustado e choraria. Mesmo que Nong Aob normalmente não chore.

— Tudo bem, você pode trazer a mesa japonesa. Vou buscar a comida. — respondeu Bell.

Itt então levou a lanterna para o quarto embaixo da escada novamente. Então ele trouxe uma mesa japonesa de bom tamanho. Colocou ela no chão da casa, na área da sala. Depois foi ajudar Bell a levar os pratos e acompanhamentos. Hoje Bell preparou uma refeição simples, ou seja, sopa com pepino recheado, carne de porco frita com pasta de curry e adicionou feijão longo e um ovo frito cada.

— Obrigado, irmã Belle. A comida parece muito deliciosa. — Itt disse com um sorriso. Ao sentar-se em seu lugar habitual, ele também colocou arroz em um prato para Bell.

— Parece uma delícia, coma muito. Você terá força para criar seu filho. Então, o que você quer tomar no café da manhã amanhã? — Bell perguntou de volta e começaram a jantar juntos.

— Qualquer coisa. Mas acho que podemos comprar fora. Você não terá que fazer isso porque a irmã Bell terá que ir à loja novamente, certo? — Itt disse com consideração.

— Hum, então você gostaria de um pouco de sopa de sangue de porco? Vou sair e comprá-lo para você pela manhã. — Belle perguntou, e Itt assentiu.

Os dois comerem juntos, quando estavam satisfeitos, Itt ajudou a limpar a bagunça até terminar.

— Você quer subir e tomar banho primeiro? Eu fico com o bebê. — disse Bell.

Itt hesitou um pouco. Porque neste momento as luzes ainda estão apagadas. E se ele subir para o quarto, isso significa que Itt deve ficar sozinho.

— Ah, esqueci, ou você vai esperar a luz voltar primeiro? — Bell disse quando percebeu que Itt ainda tinha muito medo de fantasmas antes de tomar uma decisão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 4 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )Where stories live. Discover now