Esse é um experimento meu, um livro extremamente pessoal de alguém que sente com uma intensidade tremenda e escreve sobre isso. Espero que você entenda um pouco do mar que sou eu, navegue pelas minhas ideias caóticas e sinta a maresia comigo.
A única coisa necessária para compreender os textos deste livro é ler com o coração. Aqui tem lugar para todo mundo, até para quem tem medo do mar (como eu), só não deixe o medo te impedir, ok?Obrigada a cada um que recebeu Codinome-Mar antes da postagem e leu, deu feedback, quem apoiou o projeto e à todos que estão aqui lendo <3
AVISOS:
Todos os textos e ilustrações que estão aqui são completamente autorais, com exceção de algumas referências musicais, à obras e/ou a outros escritores.
Codinome-Mar é dividido em capítulos/atos que abordam sentimentos e assuntos diferentes:
• Cartas - Pequenos textos onde eu jogo cartas com os meus demônios.
• Melancolia - Diz muito por si só, vale mais a pena ler.
• Bússola - São textos e poemas dedicados para a Minha namorada, minha Princesa Lunar.
• Sol - É meu interior, é também ver beleza em mim e na minha arte.
• Brasa - São meus pensamentos mais indecentes, se não se sentir confortável lendo não há problema em pular.
• Redoma - É sobre meu estado tragicamente poético de depressão.
• Flagelo Sombrio - Flagelo Sombrio é um universo de RPG criado por um amigo muito querido meu, Miguel. Os textos são sobre a trama e os sentimentos das minhas personagens desse RPG que eu amo tanto.
(Relaxa, você não vai ficar boiando tanto na história, não precisa temer isso)PS: No título de cada capítulo eu especificarei qual texto se trata e de qual Ato ele pertence. Exemplo: Boas marinheiras - Bússola
PS²: Codinome-Mar ainda não é uma obra completa, por isso alguns textos novos podem chegar e serem postados fora da ordem dos Atos.
###
É isso queridos, espero que gostem dos meus textos, são todos feitos com muito carinho. Muito obrigada a você, seja quem for, por estar lendo Codinome-Mar e dar uma chance a esse mar caótico de te levar para os lugares inexplorados da minha alma.
É hora de retirar a âncora, não? Boa viagem!!
Um beijo, marinheiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Codinome-Mar - Textos autorais ☆
Poetry[Capa provisória] • Uma obra sobre textos e poemas autorais. Codinome-Mar é uma carta para mim mesma, são os meus sentimentos escritos anos a fio, do meu jeito. A tentativa de encontrar beleza em mim e expor os meus lados ainda não vistos. ☆ Es...