Cryle!AU

100 3 4
                                    

Atenção: Esse capítulo é a continuação do Tyde!AU e tem bastante história (mas não se preocupem, pois ainda terá sapecagens 😎👍🏻)

Nota importante: Me inspirei no vídeo【動畫組】2022 巴哈姆特 ACG 創作大賽 - CAGE

Kyle e Stan como mais próximos do Pai  foram encarregados de irem até a *Fronteira com o Céu para investigarem o incidente do Arcanjo Clyde que foi enclausurado há quatro semanas, e desde a invasão à biblioteca celestial nunca mais foi visto.

Pai havia os escolhido para melhor entendimento do que ocorreu sabendo que mesmo com uma hierarquia alta poderia acontecer alguma coisa.

— Eu não me sinto muito confortável aqui, será que é porque sentimos e absorvemos tudo dez vezes mais do que um Arcanjo? -, o ruivo perguntou enquanto andava devagar observando ao redor.

— Eu também não sinto conforto e acho que pode ser isso mesmo... Consigo sentir tudo de ruim que aconteceu aqui com o nosso irmão. -, respondeu incomodado com a atmosfera.

— Desde o incidente com a quimera Clyde já estava sozinho, por quê? -, Kyle se perguntou.

— Realmente é muito estranho, eles deveriam estar em grupo. -, respondeu incrédulo com a visão do que aconteceu.

Ele ficará sabendo disso... Clyde foi pego por negligência dos irmãos e agora a situação ficou clara. -, disse calmo porém com uma expressão chateada.

O ruivo vestido com um terno, sapatos brancos e com as as asas recolhidas, se agachou em frente ao rio onde Clyde foi capturado. No tempo em que molhou a ponta de suas asas na água fresca, num piscar de olhos pôde ver o reflexo de um príncipe do inferno, mais precisamente o filho de Black que teve sua aparição na biblioteca. Alguém com que Kyle havia crescido junto pois foram Arcanjos juntos.

O Serafim balançou a cabeça negativamente ao ver aquela imagem na água e associar a tudo o que aconteceu.

— Vamos Stan, acredito que tenhamos conseguido o suficiente... -, suspirou chateado e se levantou em seguida.

Quando se virou para trás havia surgido em outro local.

Kyle se manteve estático no lugar onde mais parecia o interior de uma igreja gótica, porém obscura e iluminada com meia luz. Por ter sido teletransportado tão rápido, permaneceu parado enquanto escutava o som fúnebre de Lacrimosa ecoando lá dentro.

Pai, que ofensa é essa? Escute o que vos digo... -, não sentia medo, mas sim desgosto diante de tamanho desrespeito.

Nota: A missa de Réquiem é uma celebração fúnebre que canta passagens bíblicas e orações sobre a entrada dos mortos no céu

Algo que jamais deveria ser tocado num lugar de grande sofrimento e aflição.

— Muito bem, como pode tal ato ser tão pecaminoso, não é? -, uma voz desconhecida disse vinda da escuridão à frente onde deveria ter um altar. — Não concorda, Serafim? -, olhos de cor amarela surgiram no breu.

A pouca luz e os olhos logo desapareceram deixando apenas a vista das janelas que davam a visão do lado de fora da igreja que era apenas a cor carmesim.

━━━━━━━ // ━━━━━━━

Quando ''despertou'' se viu dentro de uma gaiola junto de um fundo escuro e texturizado atrás da mesma, iluminada por apenas um foco de luz vindo de cima. A gaiola está parcialmente coberta de plantas trepadeiras tendo ao redor arbustos de sebe perfeitamente podados.

A cena do Serafim preso transmite aprisionamento e solidão, mas também beleza e esperança representadas pelas plantas que crescem sobre a gaiola.

Kyle até então retratado como um anjo aprisionado dentro da gaiola via-se sentado sobre os próprios pés, de olhos fechados nitidamente triste e melancólico, simbolizando a angústia de uma alma presa, a perda da esperança e o sofrimento causado pela distância com o divino. O Serafim se sente culpado por estar ali, então suspirava frustrado com frequência.

Mini Imagines Yaoi - South ParkOnde histórias criam vida. Descubra agora