Hayden Christensen
29 de janeiro de 202 z5
Quarta-feira|§|
O palco do The Tonight Show with Jimmy Fallon estava iluminado com um ar de expectativa. O apresentador, com a sua energia usual, entrou no palco, sorrindo para a plateia que estavam vibrando.
— Senhoras e senhores, temos uma noite especial hoje! Três grandes estrelas estão aqui para falar sobre o filme mais esperado do ano. Vamos receber... Hayden Christensen, Matt Smith e Maitê Brando! – a plateia explodiu em aplausos enquanto os três artistas entravam no palco. Maitê, com um vestido preto e elegante, ela deu um sorriso tímido, cumprimentando o público. Matt Smith, sempre cheio de charme, brincou com a câmera enquanto eu, com meu ar tranquilo e reservado, dou um sorriso suave para as pessoas. Jimmy começou com seu estilo característico. — Bem, pessoal, esse elenco é poderoso! Primeiro de tudo, parabéns pelo filme. Já ouvi dizer que vai ser épico. Sem spoilers, mas o que podem nos contar ? – Maitê pegou o microfone primeiro.
— Obrigada, Jimmy. Foi uma experiência incrível. É um filme cheio de ação, emoção, e acho que o público vai se apaixonar pelos personagens. – Matt riu, pegando o gancho.
— Sim, e foi difícil filmar ao lado dela porque... ela é simplesmente melhor que todos nós. – ele apontou para Maitê, arrancando risos do público. Eu balanço a cabeça com um sorriso.
— Não discordo. – Jimmy inclinou-se na direção de Maitê.
— Você está em alta, Maitê. "Supernatural", "House of the Dragon", agora este filme. Como você lida com todo esse sucesso ? – Maitê riu, ajeitando os cabelos.
— Mesmo depois de anos, eu ainda estou aprendendo, Jimmy. Mas sou muito grata por todas essas oportunidades. Trabalhar em *Supernatural* foi um sonho, e entrar no universo de *House of the Dragon* foi surreal.
— E sobre Chicago PD ? – Jimmy perguntou, levantando uma sobrancelha.
— Ah, aquilo foi um desafio. Tive que aprender muito sobre o universo policial e a mentalidade desses personagens, mas amei cada segundo. – Jimmy olhou para mim.
— E você, Hayden ? Vamos lá, você é um ícone! Star Wars ainda é uma febre, e você está de volta no radar. Como é lidar com fãs tão apaixonados ? – sorri modestamente.
— É um privilégio. Sempre fico surpreso com o amor dos fãs. Star Wars tem sido uma parte importante da minha vida e, honestamente, é bom ver que o trabalho ainda ressoa com tantas pessoas. – Jimmy virou-se para Matt.
— E você, Matt ? O príncipe Daemon em *House of the Dragon*. Como é ser um dos personagens mais amados e odiados da série ? – Matt deu sua risada característica.
— É incrível. Daemon é um personagem complexo, e é isso que o torna tão interessante. Às vezes eu mesmo não sei se gosto ou odeio ele. – Jimmy aproveitou a deixa para voltar a Maitê.
— Maitê, ouvi dizer que você tem uma história interessante sobre suas raízes. – Maitê sorriu, claramente animada.
— Sim! Meus pais e eu somos de Pernambuco, e nos mudamos para São Paulo. Então, eu sempre falo que eu tenho uma mistura incrível de culturas. Amo falar sobre isso porque sinto que carrego um pedaço do Brasil comigo onde quer que eu vá. – a plateia aplaudiu, e Jimmy ficou impressionado.
— Brasil! Não é à toa que você tem essa energia contagiante. – eu que estava ao lado dela, olhou para Maitê com um sorriso afetuoso. Jimmy notou e levantou as sobrancelhas.
— Espera aí, tem algo que vocês dois não estão contando ? – Maitê riu, desviando o olhar, enquanto eu parecia pensar por um momento antes de responder. Então viro-me para Jimmy e para a plateia, com um brilho nos olhos.
— Na verdade, tem algo que eu queria compartilhar hoje. – ele fez uma pausa, olhando para Maitê, que parecia um pouco surpresa, mas emocionada. — Maitê e eu estamos noivos. – a plateia explodiu em aplausos e gritos de surpresa, enquanto Jimmy ficou de pé, claramente chocado e animado.
— O QUÊ ?! Isso é incrível! Parabéns a vocês dois! – pego a mão de Maitê, mostrando o anel em seu dedo. Ela estava radiante, e Matt, ao lado, bateu palmas, fingindo estar chocado.
— Bem, isso explica muita coisa nos bastidores! – Matt brincou, arrancando risadas de todos. Jimmy concluiu a entrevista com um tom alegre.
— Vocês acabaram de fazer meu dia. O filme vai ser um sucesso, mas acho que essa notícia roubou a cena. Muito obrigado por estarem aqui hoje. – a plateia continuou aplaudindo enquanto nós três se despediam. Maitê, ainda segurando a minha mão, sorriu para as câmeras, marcando aquele momento como um dos mais memoráveis das nossas carreiras e vida pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ I Wanna Be Yours | Hayden Christensen
Fanfiction~ Não é egoísmo, mas eu quero você unicamente, exclusivamente, absolutamente só pra mim! E a ideia de que outra pessoa possa possuir você, é como uma faca perfurando minha alma ....