Capítulo 3: O Encontro na Floresta.

5 2 0
                                    


A floresta estava mergulhada em uma quietude perturbadora, como se até mesmo os ventos tivessem decidido observar em silêncio. JungKook caminhava entre as árvores altas, os galhos projetando sombras longas sob a luz da lua cheia. Cada passo parecia ecoar em sua mente, aumentando o peso da incerteza.

Ele não sabia o que esperava encontrar, mas a sensação de que algo grandioso o aguardava era inegável. Era como se o próprio ar estivesse impregnado de energia, carregado de uma força que ele não compreendia.

O uivo veio de repente, forte e próximo, fazendo seu coração acelerar. Não era o som de um animal comum. Era algo mais profundo, mais selvagem e ao mesmo tempo cheio de tristeza. Ele parou, virando-se na direção do som, sentindo o calor subir por sua pele.

— Jimin... – sussurrou, embora soubesse que era loucura.

Seguiu o som, o coração batendo descompassado. Quanto mais avançava, mais sentia como se estivesse atravessando um limiar invisível. A lua cheia parecia brilhar com mais intensidade agora, iluminando uma pequena clareira à sua frente.

E foi ali que ele o viu.

No centro da clareira, um lobo enorme estava parado, sua silhueta destacada pela luz prateada. Os pelos brancos reluziam como neve sob o luar, e os olhos... Os olhos brilhavam em um tom avermelhado intenso, pulsando com algo quase humano.

JungKook parou, incapaz de desviar o olhar. Ele deveria estar com medo — aquilo claramente não era um lobo comum. Mas, em vez disso, sentiu algo completamente diferente. Uma onda de calor e familiaridade percorreu seu corpo, como se estivesse diante de alguém que conhecia profundamente.

— Jimin... – Seu coração disse antes mesmo de seus lábios.

O lobo deu um passo à frente, os olhos fixos nos dele. Havia uma intensidade naquele olhar que fazia JungKook sentir como se sua alma estivesse sendo despida. Ele não conseguia se mexer, não conseguia sequer respirar direito.

Por um momento que pareceu durar uma eternidade, os dois apenas se encararam. Havia algo nos olhos do lobo, algo que gritava a verdade que JungKook havia buscado por tanto tempo. Ele não sabia como, mas sabia. Era Jimin.

— Você veio.

A voz ecoou em sua mente, profunda e familiar. JungKook olhou ao redor, confuso, mas não havia ninguém ali além dele e do lobo.

— Sou eu, JungKook.

Dessa vez, ele sabia que não estava imaginando. Era a voz de Jimin. Não vinha de sua mente, mas do coração, como se fosse uma conexão que transcende palavras.

Lágrimas encheram os olhos de JungKook enquanto ele dava um passo hesitante à frente.

— Você está vivo... Você está aqui...

O lobo inclinou a cabeça, como se reconhecesse a dor e a saudade na voz de JungKook. Lentamente, ele começou a caminhar em direção a ele, cada movimento gracioso e cheio de propósito.

Quando estavam a poucos passos de distância, o lobo parou e abaixou a cabeça, como se estivesse se rendendo. JungKook estendeu a mão, hesitante, mas decidido. Seus dedos tremeram ao tocarem os pelos macios do animal.

No momento em que o fez, uma onda de calor o atravessou, e ele viu flashes de memórias que não eram suas. A lua cheia. O grito de Jimin. O instante em que ele mudou, quando se tornou o que estava agora diante dele.

JungKook recuou, o coração batendo descontroladamente.

— Você... É mesmo você?

O lobo ergueu a cabeça, e, por um instante, JungKook viu Jimin. Não apenas em seus olhos, mas na expressão, no jeito que ele o olhava

— como se nunca tivesse deixado de amá-lo.

Sem dizer nada, o lobo deu mais um passo e pressionou o focinho contra o peito de JungKook, como se buscasse conforto. O toque era gentil, quase humano. E naquele momento, JungKook soube que não estava mais sozinho.

— Eu te encontrei. – sussurrou, as lágrimas rolando livres.

O lobo ergueu os olhos para ele novamente, e, dessa vez, não era apenas saudade ou tristeza que JungKook via. Era uma promessa, uma verdade inabalável: Jimin estava de volta, mas seu retorno traria consigo segredos que mudariam tudo.

O Segredo da Lua CheiaWhere stories live. Discover now