Capítulo 4: A Verdade Revelada.

6 2 0
                                    


A luz da lua cheia parecia brilhar ainda mais intensamente quando o lobo branco recuou de leve, encarando JungKook com seus olhos intensos. Havia uma energia no ar, algo quase palpável, que fez a pele de JungKook formigar. Ele não sabia o que esperar, mas sabia que estava prestes a testemunhar algo que mudaria tudo.

De repente, o lobo ergueu a cabeça e soltou um uivo longo, carregado de emoção, que parecia alcançar a própria alma de JungKook. Então, como se fosse guiado por forças invisíveis, o corpo da criatura começou a mudar.

O som de ossos se rearranjando foi acompanhado por um brilho suave ao redor do lobo. JungKook recuou um passo, o coração acelerado, enquanto observava a transformação diante de seus olhos. O corpo do lobo encolheu, os pelos brancos recuaram, revelando pele. Em questão de segundos, onde antes estava a besta, agora estava Jimin — nu, vulnerável e ao mesmo tempo resplandecente sob o luar.

Jimin ergueu os olhos, ainda brilhantes, agora com um tom castanho que JungKook conhecia tão bem. Ele estava ofegante, como se a transformação tivesse exigido muito de si, mas mesmo assim havia uma calma em seu semblante.

— Você finalmente me encontrou. – disse Jimin, sua voz rouca, como se estivesse preso entre o humano e o selvagem.

JungKook ficou paralisado, o mundo ao seu redor parecendo girar em câmera lenta. As palavras vieram mais como um sussurro:

— Jimin... é você. É realmente você.

— Sim. – Jimin deu um passo em direção a ele, sem desviar o olhar. — Eu nunca quis te deixar, JungKook. Nunca quis que fosse assim.

Mas as palavras não eram suficientes. JungKook não conseguiu se segurar. Ele deu um passo à frente e, sem pensar, envolveu Jimin em seus braços, o corpo quente do outro trazendo um conforto quase doloroso.

— Eu pensei... Eu pensei que tinha perdido você para sempre. – JungKook murmurou contra o ombro de Jimin, as lágrimas voltando a cair.

Jimin o segurou com força, como se ambos temessem que um movimento errado pudesse quebrar naquele momento. Mas logo, ele se afastou levemente, o rosto de JungKook a poucos centímetros do seu.

— Eu preciso te contar a verdade," disse Jimin, sua voz cheia de pesar. — Sobre o que eu sou. Sobre por que tive que desaparecer.

JungKook olhou para ele, confuso e emocionado, mas assentiu.

— Eu só quero entender, Jimin. Eu só quero saber por que você se foi.

Jimin respirou fundo antes de começar. Ele explicou o que aconteceu naquela noite fatídica — como ele fora atacado por uma criatura na floresta enquanto esperava JungKook. Como o ataque o transformou em algo que ele nunca acreditou ser possível: um lobisomem.

— Eu achei que era o fim, JungKook. Mas quando acordei... eu não era mais humano. Eu estava mudado. E, com isso, vieram perigos que eu não podia te expor.

A confusão de JungKook se misturava com o alívio de ter Jimin de volta. Mas, enquanto ouvia, sentiu a tristeza do outro, o sacrifício que ele havia feito para protegê-lo.

— Você passou por tudo isso sozinho? – perguntou JungKook, a voz tremendo.

Jimin hesitou antes de responder.

— Eu não tinha escolha. Se ficasse perto de você, eu poderia te machucar. Ou pior... te perder para sempre.

O silêncio se instalou entre eles, mas havia algo mais no ar. Algo que JungKook não conseguia ignorar. Sua proximidade, o calor que emanava do corpo de Jimin, a intensidade em seu olhar. Mesmo com toda a confusão, a saudade que ele sentia, o desejo reprimido, veio à tona.

— Eu não me importo com o que você é. – disse JungKook, aproximando-se mais. — Você é meu. Sempre foi."

Jimin parecia hesitar, mas quando JungKook levantou a mão para tocar seu rosto, qualquer resistência desapareceu. O toque era suave, mas carregado de emoção. Os dedos de JungKook percorreram a linha da mandíbula de Jimin, descendo pelo pescoço, como se precisasse se certificar de que ele era real.

— JungKook... – Jimin murmurou, os olhos se fechando por um breve momento.

O espaço entre eles desapareceu em um instante. O beijo começou lento, mas rapidamente ganhou intensidade, uma mistura de saudade, amor e desejo incontrolável. JungKook puxou Jimin para mais perto, suas mãos explorando a pele quente do outro.

Naquele momento, sob o olhar da lua cheia, não havia maldição, não havia medo. Havia apenas eles dois, conectados de uma forma que transcendia tudo.

O Segredo da Lua CheiaWhere stories live. Discover now