"Na manhã seguinte todos em FanficViller souberam do duplo assassinato. Os corpos de Manu e Pedro (Dois mau falados da cidade e que já estavam rendendo fofoca há uns meses) foram encontrando pendurados em arvores próximas a um parque de diversões. Eles estavam nus. Esse detalhe ocasionou traumas em muitas crianças que infelizmente flagraram os corpos dos dois adolescentes, que foram abençoados com pouca beleza. Testemunhas dizem que um era adultero, traia constantemente a corna da namorada dele que os jornais não quiseram dizer o nome (O nome dela era Amanda), a outra era uma pick me girl.
Talvez merecessem o que receberam, principalmente a pick me girl.
E é isso pessoal, obrigado por lerem meu blog de notícias. Um beijo na bunda. Até a próxima."
Ass. Jeici.
— Já terminou de postar? — Perguntou Raiane, sentada ao seu lado no pátio da escola.
Jeici assentiu, mexendo na bandana que prendia na testa entre os cabelos castanhos-cacheados. Estava se sentindo mais branca aquela manhã. E estranhamente, levando em consideração que morava no Nordeste, ainda não havia sol pra acabar com sua palidez.
— Tá ótima a matéria. — Disse, com orgulho.
— Você sabe que já saiu nos jornais faz muito tempo e tu tá atrasada né, mulher? — Raiane prosseguiu. Era uma garota alta, de pele parda e cabelos castanhos dourados.
Jeici revirou os olhos castanhos em resposta.
— Eu sei, mas meus leitores fieis vão ler de qualquer jeito. Eles me amam.
— Vai nessa. — Raiane riu.
Jeici voltou sua atenção a seu sanduiche enquanto Raiane comia seu saco de pipoca. As duas observaram o pátio cheio de adolescentes.
— Bando de pobres. — Sussurrou uma voz masculina atrás delas.
Raiane e Jeici se viraram abruptamente para encarar o recém chegado.
— Ismael, seu idiota, você quase me matou de susto. — Jeici exclamou, soando forçada de tão exagerada.
Ele abriu um sorriso de lado.
— Você deve estar muito impressionada com as notícias recentes para se assustar assim tão fácil. — Comentou, se sentando ao lado delas. Ismael tirou uma folha do cabelo escuro e liso, ele olhou pra arvore enorme de manga acima deles. Jeici estava torcendo para que elas ficassem maduras logo pra que pudesse roubar uma dúzia.
— Eu não. Você soube das notícias pelo meu blog?
Ismael negou com a cabeça. Os olhos se distanciando um pouco, como se por um segundo houvesse algo mais interessante pra prestar atenção.
— Pelo jornal. — Foi sua resposta.
— Então vá ler meu blog e curte também. Eu não li todos os seus livros atoa para tu me trair assim.
— Chantagista. — Resmungou ele, os olhos escuros faiscando com diversão. Mas ele tirou o celular do bolso e fez o que ela pediu.
— Parem de brigar. Estou surda hoje e com ressaca. — Raiane pediu, com a voz seca.
Ismael olhou para ela e a analisou. Depois retrucou:
— Também né, você fica a noite toda descendo a bunda até o chão numa balada com música alta. Ainda não sei como está surda e ainda por cima virgem.
— Ah seu filho da puta. — Raiane começou a se levantar, com as mãos prontas pra esgana-lo.
— OI AMIGOS. — Disseram várias vozes ao mesmo tempo.
De repente, três garotas se sentaram ao lado de Jeici. A primeira se chamava Emma, tinha a pele parda, cabelos castanhos ondulados e um rosto angelical.
Hevellyn, que gostava de ser chamada de Hev, tinha cabelos ondulados escuros, pele negra clara e um jeito de menina moleca.
Xavier tinha a pele escura e cabelos cacheados escuros, era uma menina intelectual.
De repente, por último apareceu uma quarta garota, Leticia, era pálida, tinha cabelo escuro liso e um jeito de cansada. E por alguma razão se parecia com a Bella Swan. Ela se sentou ao lado de Raiane.
— Ué, virou bagunça agora? — Indagou Ismael.
— Todos vocês viram o que aconteceu? — Hev indagou.
— Sim, eu vi. Uma pick me girl e um hetero top a menos. — Disse Raiane.
Xavier riu.
— Tenha respeito pelos os mortos, Raiane.
— Eu não tenho nem pelos os vivos, quem dirá os mortos.
— Será que é um assassino de casais? — Leticia perguntou. — To com medo de ficar sozinha com Davi agora.
Raiane, Jeici e Ismael levantaram todos as sobrancelhas ao mesmo tempo.
— E tu voltou com aquela vadia? — Raiane questionou.
— Mano, coitada. Você está bem? Me parece completamente desequilibrada. — Julgou Jeici
— Isso só pode ser dívida de jogo. — Ismael disse.
Leticia respirou fundo.
— Ele disse que iria mudar, eu aceito. Me julguem.
— Julgo mesmo. — Emma disse.
— Agora eu também estou com medo de ficar sozinha com o Felipe. — Disse Xavier, puxando o assunto para si.
— Isso é bom, dois casais feliz a menos. — Jeici brincou.
Hevellyn, Ismael e Raiane assentiram juntos.
— Quem vocês acham que matou eles? — Hevellyn indagou.
— Quem quer que seja eu quero beijar. — Raiane disse.
Ismael riu.
— Finja pelo menos um pouco de sensibilidade. — Ele disse. — Mas com certeza foi alguém que devia odiava-la e queria se vingar.
— Provavelmente foi a Amanda. — Emma afirmou. — Cornos sempre fazem merda.
— Verdade, o chifre afeta o cérebro. — Leticia completou.
— E você entende muito bem. — Provocou Raiane.
Leticia a fuzilou com o olhar.
— Isso é rancor porque eu não te quis.
Raiane abriu um sorriso malicioso.
— Sim, você não quis. Mas sua mãe quis. E mais de uma vez. — Ela lambeu os lábios.
— Nojenta. — Xingou Leticia.
— E se o assassino for um de nós? — Hev as interrompeu.
Raiane se levantou do banco.
— Muito possível, bando de psicopatas, vou ficar longe de vocês. — Ela agarrou o braço de Jeici e a puxou para que fossem embora juntas.
— E de mim não tem medo? — Jeici perguntou a ela enquanto as duas se afastavam.
— Claro que não, o que uma planta como você pode fazer? Fotossíntese?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas:
Esses são os personagens principais, espero que consiga se divertir com alguns deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic de terror
HumorPrimeira historia de uma franquia de parodias de terror, o enredo acompanha um grupo de jovens enquanto tentam sobreviver a um assassino mascarado. A contagem de corpos é longa (E algumas mortes são engraçadas), mas temos uma protagonista determinad...