ℰ𝓁𝓁𝒾𝑒 𝒲𝒾𝓁𝓁𝒾𝒶𝓂𝓈 𝒫𝒪𝒱 :
Até que não estava sendo tão horrivel a companhia da Olivia, e até que isso estava me ajudando a me distrair.
Entro na cozinha e arquio uma sobrancelha ao ver Joel de costas na pia levando a louça. Suspiro e me aproximo da geladeira a abrindo e pegando um suco. Com o barulho o mais velho vira de frente para me olhar.
Joel-Ellie?.-ele pergunta fazendo me virar de frente para ele.
Ellie-E aí.-murmuro indo até o armário e pegando dois copos.
Joel-Tá tudo bem lá em cima?.-ele cruza os braços me olhando.
Ellie-Por que não estaria?.-questiono enquanto sirvo o suco nos copos.
Joel-Nada não, é só porque está muito quieto.-ele admite.-posso fazer uma pergunta?.
Ellie-Já está fazendo uma, mas fala aí.
Joel-Ele suspira desviando o olhar.-aquela garota que está lá com você, é a tal Hannah?.-ele me olha nos olhos.
Sinto meu coração se acelerar ao ouvir o nome dela, maldita hora para o Joel falar dela.
Desvio o olhar dele mordendo meu lábio inferior.
Ellie-Não, não é ela.-afirmo com a voz séria.
Joel-Oh, é que eu achei...-corto ele.
Ellie-Achou errado. Agora se me der licença eu tenho que voltar para o meu quarto.-pego os copos e me viro saindo de lá.
Que péssima hora para o Joel me lembrar dela, mas sinceramente eu não iria deixar aquilo estragar meu fim de tarde.
Chego ao meu quarto fechando a porta atrás de assim, assim que me viro de frente vejo Olivia com meu celular em sua mão.
Ellie-Arqueio uma sobrancelha e me aproximo mais dela.-Olivia?.-a mesma sobressalta largando meu celular.
Olivia-Oi, Ellie.-ela se vira de frente para mim e sorri fraco.
Ellie-Franzo o cenho a analisando.-você tava mexendo no meu celular?.-pergunto.
Olivia-Eu?, não.-afirma.-seu despertador tocou e eu fui desligar.-admite.
Franzo o cenho enquanto analiso suas expressão faciais. Eu não tinha lembrado de nenhum alarme para agora a tarde.
Talvez eu tenha colando por engano. Então vou relevar isso por enquanto.
Ellie-Se você diz.-murmuro sentando ao seu lado.-eu trouxe suco.-sorrio fraco entregando o copo em sua mão.
Olivia-Valeu.-ela pega o copo e toma um gole do suco.-nossa, tá bem docinho.-um sorrio surge em seus lábios.
Ellie-Foi o Joel que fez, na minha opinião ele é o melhor fazedor de suco.-afirmo bebendo um gole do meu suco.
Olivia-Fazedor de suco?.-ela fala rindo.-e essa palavra existe?.-ela ri baixo.
Ellie-Não sei, mas você me entendeu.-Rio baixo.
Olivia-Você fica bonita sorrindo.-ela diz olhando em meus olhos
Ellie-Desvio meu olhar dela.-valeu, Olivia.-murmuro baixo.
Olivia-Ela põem o copo no chão e se aproxima mais de mim.-é sério, a visão de ver você sorrindo é mais bela que qualquer arte.
Paro de sorrir e a encaro séria. E a mesma permanece com seu olhar em meus olhos.
Que porra era aquela que estava acontecendo lá?. E quando eu menos esperava ela se aproxima mais de mim fazendo nossas coxas se encostarem.
Fico estatística apenas a observando, até que ela aproxima seu rosto mais do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not always bad | Ellie Williams
Teen FictionEllie Williams, uma adolescente de 19 anos, após ser expulsa de diversas faculdades da cidade por sempre arrumar briga, finalmente encontra uma nova faculdade para ela estudar, e no meio dessa faculdade ela acaba conhecendo Hannah Kwenik, uma adoles...