Tudo começa como um raio

25 5 4
                                    

Narrador.pov

Aqui começa em um bosque na floresta em que está chovendo muito forte com raios de trovão, e vemos um homem nu chorando enquanto corria o mais rapido que pode.

Seu nome é Adam. O primeiro homem.

O motivo dele está chorando, é o fato dele ter descoberto que Samuel, o anjo de luz, foi o responsável de ter tirado as suas duas esposas, a Liliht e Eva.

No qual ambas haviam o traído por motivos de cada uma delas. Sendo a Liliht que aparentemente havia acreditado que Adam era muito sem graça pra ela e que foi esse o motivo pelo o qual, ela ter traído o Adam quando conheceu o samuel. E a Eva, foi o fato dela ter sido enganada pelo o Samuel ao comer o fruto proibido. E a mesma já tentou convencer o Adam a comer o fruto proibido, mas o mesmo recusou, o que deixou ela furiosa e resolveu beijar o Samuel e ter relações sexuais na frente dele, deixando o mesmo com a mentalidade quebrada. O que mais tarde, a mesma se arrependeria por ter feito isso e iria encontrar o Adam para consertar o relacionamento deles, mas isso seria tarde demais pra tentar consertar o estrago que ela havia feito.

Mas o que piorou a situação, foi o fato do Adam ter descoberto que Cain, havia matado Abel por inveja, o que fez o mesmo perceber o que havia feito e se arrependeria do que ele mesmo havia causado. O que levou o Adam se afastar e correr como nunca correu antes, não se importando o que vai acontecer com ele durante essa situação.

E, Samuel querendo acabar ainda mais o Adam, Se disfarçou do mesmo apenas para comer o fruto proíbido para que pudesse ser acusado de ter comido o fruto para ser expulso do Éden. O que de fato aconteceu.

E é aqui que estamos.

Adam, depois de correr, correr e correr tanto, estava ficando cansado e com fome, mas o mesmo não se importa mais com isso, e tudo que o mesmo queria, era morrer e descansar em paz. Mas o que o mesmo não sabia, é que Deus havia descoberto tudo, e o deixou desapontado.

Com Deus...

O Deus pai estava desapontado com os anjos, mas principalmente com o Samuel, Liliht e Eva. Já que os três foram a real causa de toda a desgraça acontecer e decidiu punir os três para os levar ao lugar que seria chamado de inferno.

Mas primeiro, apenas vemos a transformação dolorosa de Lilith e Eva ao se transformar em demônios em questão de segundos, mas Samuel foi o pior do que as duas, onde não só sofreu a transformação dolorosa em questão de segundos, como também teve as suas asas de anjos tiradas dele e sendo substituída por 6 pares de asas demoníacas e sua auréola de anjo sendo substituída por par de chifres. Mudando para o seu nome de Samuel para Lúcifer.

Ao terminar, os três são jogados ao inferno, enquanto o Deus pai apenas encara os anjos com decepção.

Deus: vocês acabaram de expulsar a minha criação pelo o fato dele ter comido o fruto proíbido, o que de fato, não comeu. Mas darei uma segunda chance de vocês para não tentar cometer o mesmo erro de novo. Mas se caso acontecer isso de novo... Vocês sofrerão um castigo.

Os anjos estavam se suando de medo, porque afinal, ele acreditam que o Adam havia comido o fruto proíbido, e por conta disso eles o expulsaram do Éden para nunca mais pisar nele por ser agora "um pecador". O que foi revelado que não, não comeu nem se quer um pingo de mordida no fruto. Levando a eles se envergonham totalmente.

E já o Deus pai, o mesmo observou o Adam correndo no caminho do bosque, ainda na chuva forte com trovões, resolveu acerta o seu filho usando um raio, como um presente para que nada o fará ele sofrer de novo no futuro. E foi assim que aconteceu.

Com o adam...

O mesmo não parava de correr, mas aos pouco estava ficando cada vez mais cansado e iria desmaiar a qualquer momento. Até que de repente, ele é acertado por um raio que causar um enorme dano em seu corpo, mas não se compara ao que ele sentia mentalmente quando foi traído por suas ex-esposas e de ter sido expulso do Éden, onde tudo que o mesmo apenas queria, era morrer e descansar em paz. Mas adam estava sentindo um flash de luz, onde se lembrou que o Deus pai ainda se importa com ele, e que nunca iria o abandonar.

Ao se lembrar disso, ele se mantém forte e aguentou o dano que sofreu do raio. E quando se recuperou depois que o raio terminou, ele se sentiu estranho, como se algo esteja rapido. E quando o mesmo se ver, se deu conta que ele tava coberto de raios amarelos e com a mudança do seu corpo.

O mesmo correu em alta velocidade, deixando uma linha de rastro pra trás.

E Adam viveu mais do que aparentava, viveu muito do que aparentava devido o envelhecimento desacelerado, onde viveu por mais de 5,000 até que chegou o certo dia em que ele veio a falecer. Onde o seu corpo humano virou pó, mas ainda sim, a sua alma ainda está com super velocidade, e mais ainda quando foi direto ao céu, o transformando em um anjo, no qual estava em frente ao paraíso, em que ele seria bem-vindo por lá.

E a partir daqui, é aonde a história começa...

Continua...

Adam O GodsppedOnde histórias criam vida. Descubra agora