Eram nove horas e a festa já estava bombando. Estava cheia de pessoas que Raiane achava que nem mesmo tinha convidado. Penetras desgraçadas!
Sua casa não era tão grande, então os corredores e as salas estavam ficando apertadas e claustrofóbicas. Haviam bebidas pra todos, Raiane não tinha comprado muito, mas muitos festeiros tinham feito questão de trazer grandes galões de cerveja. Ela só pensava na ressaca enorme que esse povo teria. E que ela pretendia ter. Também pensava na bagunça que teria que arrumar no dia seguinte antes que seu pai voltasse com suas irmãs de viagem. Jeici e Ismael a ajudariam, mesmo que contra a vontade deles.
Raiane bebeu um copo d'água e foi até a porta da frente. Ela gostava de ver quem entrava, estava desconfiada? Talvez, mas não era só por isso.
— Raia. — Chamou Emma, surgindo do nada ao seu lado. Ela teve que esticar os braços pra alcançar seus ombros e abraça-la. — Olha essas fotos que acabei de postar.
Ela mostrou no celular, Raia analisou as fotos bem tiradas e cheias de pose de modelo.
— Você saiu feia como sempre. — Foi sua resposta.
Emma tirou o braço de sua cintura e empinou o nariz.
— Oh, cara, você é uma desgraçada. — Disse, virando as costas e provavelmente indo tirar mais fotos.
Para seu desprazer, Leticia atravessou a porta e foi direto até ela.
— O corno está aqui?
Raia levantou a sobrancelha.
— Quem?
— O corno! Davi. Ele está aqui? — Ela parecia tensa. Furiosa.
Raiane soltou uma risada debochada.
— Sim, está, chegou faz vinte minutos. Mas uma perguntinha. — Começou, maliciosa. Leticia a encarou já prevendo o que ela falaria. — Tem certeza que o corno é ele?
Leticia resmungou, revirou os olhos e a deixou para trás, adentrando a festa atrás do namorado que já a tinha traído com metade da festa.
— Onde está Xavier e Felipe? E Ismael? E Jeici? — Raiane se perguntou. — Era pra esse povo todo já ter chegado.
Outra pessoa entrou e Raiane a reconheceu pelas fotos que Jeici tinha lhe mostrado. Ela era realmente linda como sua amiga tinha falado, com seus cabelos lisos na altura dos ombros e pintados de rosa. Parecia perdida, provavelmente estava procurando por Jeici. Raiane foi atende-la.
— Oi, você é a Dayane?
A garota sorriu, os olhos azuis dela lhe causaram inveja.
— Sim, sou eu. Como sabe?
— Sou amiga da Jeici, ela me falou muito de você.
Day pareceu intrigada.
— Falou?
Raiane colocou a mão em seu ombro.
— Falou pra caralho. Ela está ansiosa pra te ver, mas infelizmente não chegou ainda. — Ela abriu um sorriso, acabou de ter uma ideia. — Olha, porque você não vai pro meu quarto e espera ela lá?
— Seu quarto?
Raiane assentiu.
— Claro, colega, quando ela chegar, eu a mando te encontrar lá. Fica mais fácil pra vocês se acharem.
Dayane concordou.
— Mas onde fica seu quarto?
Raiane lhe deu as coordenadas certas. Então Dayane se despediu e sumiu na festa. Animada ao pensar em sua amiga finalmente se dando bem, Raiane comemorou bebendo um copo de cerveja todo de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic de terror
HumorPrimeira historia de uma franquia de parodias de terror, o enredo acompanha um grupo de jovens enquanto tentam sobreviver a um assassino mascarado. A contagem de corpos é longa (E algumas mortes são engraçadas), mas temos uma protagonista determinad...