27

61 15 14
                                    

O dia mal clariara quando Minjeong despertou, sua mente sendo assaltada pelas lembranças da noite passada. A decisão de Jimin e as possíveis consequências disso perante os civis não eram a única coisa que a incomodavam.

Era verdade que haviam discutido sobre isso, mas existia algo mais... Ela vinha aprendendo sobre a Irmandade, sabia que a maioria dos membros daria a vida por ela e sempre se colocaram à disposição no que se referia a Jimin. Mas se perguntava até onde iria aquela devoção caso assumisse a posição de líder. Sentia que nem todos os guerreiros a viam como uma igual.

Ela respirou fundo, soltou-se suavemente do firme abraço de Jimin, vestiu uma camisa larga e se levantou. Precisava de um banho para tentar relaxar e colocar as ideias em ordem.

- Aonde vai? - a voz de Jimin soou profunda, preguiçosa, relaxada. Ela escutou o ombro dela ranger, como quando se espreguiçava.

Levando em conta o número de vezes que haviam transando, surpreendeu-se que pudesse ainda se mexer.

– Tomar um banho.

Um sorriso provocador surgiu no rosto da lupina.

– Eu deveria me juntar a você?

– Já trabalhou muito ontem à noite e merece um descanso. Já volto.

– Minjeong – a voz de Jimin demonstrava sua preocupação –, são cinco da manhã. Por que não fica mais um tempo na cama comigo?

Ela fez uma pausa.

– Mas eu disse que tomaria um banho.

– Que obviamente pode esperar.

– Eu não vou demorar.

Já estava na porta do banheiro quando Jimin meteu-se na frente dela. Seus olhos eram atentos.

- O que está incomodando você?

– Nada demais. Só preciso de um tempo...

Jimin fechou os olhos. A preocupação se refletiu nos suaves traços de seu rosto.

– Ouça, eu realmente estou bem – disse Minjeong, aproximando-se de seu corpo e envolvendo seu pescoço com os braços. – Só estava lembrando da última conversa que tivemos. Se algo começar a me incomodar eu vou conversar com você. Ok?

A lupina a segurou, apertando-a com força.

– Eu deveria ter conversado de uma forma melhor com você.

– Não se preocupe com isso. Eu entendo que você estava com muita coisa na cabeça.

– Ainda assim, irei tentar melhorar minhas abordagens.

Minjeong sorriu e a beijou na parte interior do queixo.

- Apenas não decida tudo sozinha numa próxima vez. Agora me diga uma coisa: ainda quer me fazer companhia no banho?

– Pensei que precisasse de um tempo sozinha.

Ela riu alegremente.

- Posso abrir uma exceção para você.

Jimin abriu a boca para responder, mas seu celular começou a tocar. Ela rosnou para o maldito aparelho.

– Atenda enquanto vou tomar meu banho – disse Minjeong. – Talvez possa se juntar a mim numa próxima?

– Faço questão.

– Eu também.

– E agradeço por isso.

Jimin viu Minjeong se afastar, observou a forma sensual como ela deixou a camisa social cair do seu corpo antes de entrar no banheiro. Não conseguia acreditar no quão perdida estava por aquela mulher.

Moonless Night - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora