capitulo 6

21 1 0
                                    

Pov : freen sarocha

















Qual a diferença entre o certo? E o errado? E o mentiroso? O errado sabe disfarçar o seu erro, já o mentiroso no caso meus pais ficam se fazendo de vítimas

A minha mãe disse que somos obrigados a aceitar a proposta de casamento feita pela família Armstrong . Visto que nos matariam. Isso não faz sentido! Por justamente a minha madrinha ser aquela que apoia tudo isso.

Porque nunca procuraram à polícia? Passo a investigar mais sobre a vida de Rebeca Patricia  Armstrong . A internet não me mostra muitas coisas. Somente que é bilionária, dona de empresas de publicidade e que tem muitas mulheres aos seus pés, o que é típico de uma mafiosa.

-Aqui nunca descobrirei nada. - Digo.

-Porque não me pergunta? É bem mais simples. - Orm fala entediada. As suas visitas têm virado rotina. Quase todos os dias ela vem em minha casa.

-Não vai parecer indelicado? - Inquiro receosa.

- Essa palavra não existe no dicionário da família Armstrong . Pode começar! O que quer saber?

- Porque são mafiosos?

-Você sabe o que isso quer dizer? Já olhou o significado no Google?

- Eu vi no Google. - Confesso.

- Nossa família é conhecida por mandar em toda publicidade que existe na Europa e em boa parte do mundo, principalmente no Oriente. Não é à toa que nunca sai uma notícia ruim de nós não é verdade? Então, por trás dessa fachada: A minha irmã é capo e precisa se casar para continuar com o cargo mais importante. E você é perfeita porque é pura e ruiva.

-Qual o problema em ser ruiva?

-Minha família gosta de um ruivo. - Dá de ombros.

-O que vocês fazem de ilegal?

-O que não fazemos? - Indagou.

- Meninas! - A minha mãe entra no quarto - Hora do almoço vamos descer para almoçar.

- Seria um prazer senhora sarocha . Mas preciso encontrar com meu irmão para resolvermos alguns assuntos.

- Entendo, fica para uma próxima vez.

[...]

Desde nossa conversa sobre sexo que minha mãe está estranha comigo. Pois, mal me olha nos olhos, o meu pai come em silêncio como sempre, já que é um homem neutro e fechado.

- Eu estava pensando que o baile de formatura é na semana que vem se eu...

- A quem deve dizer isso é a Rebeca e não a nós querida. Porque não liga para ela. - Mamãe sugere.

- Não vou ligar para ela. - Digo.

- Meu bem ligando para ela, vocês podem iniciar um bom papo. E se conhecerem melhor

- não quero conhecer ela melhor

- Como é teimosa freen. Estou mandando ligar para ela. - Mama fala seria

- Nesse ritmo que as coisas estão indo, vou precisar da autorização dela até para ir até no banheiro e fazer minhas higienes pessoais.

Não vou ligar para a Rebeca ! Somente para ter a sua autorização para ir a um baile de escola. Mesmo que eles não me deixem ir. Isso é um absurdo, ter que precisar de uma estranha para que autorize minhas saídas!

Ela e meu pai só me deixa fazer alguma coisa se Rebeca autorizar, caso contrário ninguém me deixa fazer nada. Só porque iria me casar com ela teria que me submeter a todas suas vontades. O que para mim não seria nada fácil.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

me apaixonei por uma gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora