Dominate: Hold My Hand PT - 2

37 4 1
                                    

OI GATINHOS E GATINHAS!
EU VOU NO SHOW DO STRAY KIDS GENTE!!!
Vou de VIP 😭❤️‍🩹 EUNAOTOBEM

Jeongin estava sentado na cadeira de maquiagem, a luz suave refletindo no espelho à sua frente enquanto a staff passava com cuidado os últimos toques em seu rosto.

Ele não dizia nada, apenas olhava para si mesmo no espelho, perdido nos próprios pensamentos.

Após desabafar no banheiro com Jisung hyung, ele se sentia um pouco mais leve, mas o medo persistia. 

Estava paranoico, observando qualquer movimento da equipe ao redor, com medo de que alguém fizesse algo, que alguém pudesse machucar ele ou, pior, machucar Hyunjin.

O peso no peito ainda estava lá, mas havia diminuído. 

Ainda assim, a tensão não o abandonava. Ele sabia que estava afastando Hyunjin, e isso o deixava ainda mais culpado. 

Era por proteção, ele repetia para si mesmo. 

Mas toda vez que olhava para o namorado, que estava sentado no sofá logo atrás dele, com o celular nas mãos, impecavelmente arrumado e silencioso, o peso aumentava.

Hyunjin não o encarava. 

O silêncio entre eles era quase palpável, e Innie sabia que o mais velho estava chateado. 

Ele podia sentir.

O jeito como os ombros de Hyunjin estavam ligeiramente caídos, a forma como ele não parecia realmente interessado no que estava vendo no celular... tudo era um sinal. 

E Innie se sentia horrível por isso. 

Ele queria se virar, queria dizer a ele que estava com medo porque o ama e não quer que ninguém o faça mal. Mas as palavras travavam na sua garganta.

Ele não podia. 

Não ali, não com todas aquelas pessoas ao redor. 

O medo de que alguém descobrisse, de que a verdade viesse à tona, era sufocante. E, por mais que doesse afastar Hyunjin, ele sentia que não tinha escolha.

A staff terminou o último toque e sorriu, como se esperasse que Jeongin reagisse de alguma forma. 

Ele apenas assentiu levemente, agradecendo em um sussurro, antes de voltar a olhar para o espelho. Seu coração estava pesado, dividido entre o medo e a culpa.

Finalmente, ele soltou um suspiro longo, o suficiente para chamar a atenção de Hyunjin, que ergueu os olhos do celular por um breve momento, sem dizer nada. 

Ele sabia que o namorado estava cansado de ser deixado de lado, e isso o devastava. Ele queria que as coisas fossem diferentes, queria poder abraçar Hyunjin ali mesmo e garantir que tudo estava bem. 

Mas, ao invés disso, ele continuou em silêncio, a tensão no ar entre eles quase insuportável.

Ele apenas desejava que o mais velho entendesse.

Unconditionally Onde histórias criam vida. Descubra agora