Caralho!
Desde que esse garoto virou meu colega de quarto, meus dias tem sido uma porra!
Ele é a criatura mais fodidamente fofa que já vi na face do planeta Terra!
E ao mesmo tempo que é fofo, é um tremendo gostoso que fica andando pelo quarto apenas de sutiã e shortinho curto.
Depois que conheci Park Jimin e toda sua fofura, ficou mais complicado de me relacionar com os outros.
Antes eu pegava geral, agora nenhum me satisfaz! Tanto que meus ficantes ficaram com raiva por eu ter abandonado eles no meio da transa por falta de prazer, e simplesmente pararam de dar pra mim.
Hoje é sábado. O denguinho não vai sair, e eu também não.
Ele tá todo manhosinho hoje, todo adorável murmurando Jungkook pra lá, e Jungkook pra cá.
Frases como "Jungkook-ahhh, me deixa jogar no seu Pc", "Eu tô com preguiça de fazer o café, faz você, Jungkook-ahh", "Jungkook-ahhh, eu tô com fome, mas o pão acabooou".
Eu acho uma graça ele jogar toda a preocupação dele em cima de mim como se eu fosse a solução de todos seus problemas.
Mas eu gosto de implicar com a criaturinha manhosa.
- Você não vai jogar no meu Pc. Eu já fiz o café ontem. E eu não vou sair de novo com a cara toda amassada para comprar o pãozinho do príncipe Park.
Respondi irônico jogado na minha cama. Logo o garoto loiro veio todo molenguinha se jogando em cima do meu corpo.
- Abraço.
Ele pediu arrastado, com o rosto enterrado no meu pescoço.
- Manhoso. - Sorri nasal quando ele se aconchegou todo bonitinho em cima de mim como um neném.
- Eu quero pãozinho.
Pilantra. Ele sabe que eu sempre vou fazer o que ele pedir apenas com um abraço dele ou um biquinho fofo.
O que foi?! Eu não tenho culpa se ele é um fofo do caralho que me olha com os olhinhos de quero pica quando eu nego algo a ele.
Se estivessem no meu lugar, iriam me entender!
- Quero pãozinho... - Fez biquinho - Pãozinho, jun. - Cutucou meu peito com o indicador.
Como negar algo a esse bebê?! Como?!
- Vou comprar seu pãozinho, seu pilantrinha. E você vai sim preparar o resto do café da manhã.
Fui ao mercadinho mais perto e voltei com os pães para o café.
Assim que entrei na nossa pequena "casa" já senti o cheirinho bom de café da manhã.- Seu pãozinho está entregue, vossa Majestade! - Me curvei com o pão para cima, Jimin pegou de minhas mãos comemorando feliz ao que abraçava o pacote de pães.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑳𝒆𝒊𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐!
Fanfiction🥛* ‧₊˚*𝑱ungkook-ah acaba derrubando leite nos seios de Jimin, e como foi ele quem havia feito a bagunça, ele quem deveria limpar.