Capítulo 55.

116 34 40
                                    

Ultimo capítulo!

**

Nik saiu do chuveiro e depois de secar, usou a toalha para secar os cabelos enquanto seguiu para o closet.

Aquela simples passagem sem roupa, que estava acostumado a fazer na vida nunca mais teria o mesmo sentido.

Vestiu-se e enquanto passou o pente nos cabelos, pensou: - "Hora de ficar um pouco mais com ela e fazer o que dona Elisa pediu".

Bateu na porta e escutou que poderia entrar. Ela terminava de fazer a cama, ao que parecia trocou os lençóis e fronhas. Pelo jeito também estava de banho tomado.

— A dor de cabeça parou?

— Na verdade sim, obrigada. – Sorriu fraco. Pegou os lençóis que estavam no chão e disse: — Obrigada pelo carinho, de todos vocês. Eu vou conseguir ficar bem. – Tentou outro sorriso, mas novamente fraco e levou o que estava em seus braços para o cesto de roupa que ficava no banheiro.

— Vai sim. Ela sempre estará dentro de você, então vai querer que você esteja bem. – A olhou e deu uma mordiscada discreta no canto do lábio inferior, depois travou a mandíbula. – "Sacanagem, coração. " – Pensou se martirizando por achar ela atraente numa ocasião daquela. E um dia julgou a Sophie por tentar levar ele para cama no luto, porém ela só queria aquilo. Já ele não, estava ali para dar apoio.

Apoio que ele não encontrou da parte de quem estava "namorando" com ele, quando perdeu o pai.

Estava de vestido preto. Não era provocativo, mas o jeito que sentou com as pernas encolhidas de lado, deu curiosidade de ver o restante das coxas por baixo do tecido. E os seios... ah, os seios que estavam acomodados no tecido, ficariam melhores ainda com suas mãos neles.

"Nikolai, para com isso. Que coisa feia, uma hora dessas. " – Ele se recriminou mentalmente.

Samy estava com o fone em um dos ouvidos, o celular no bolso do vestido.

— Isso é verdade. – Ela disse em resposta e respirou fundo. Se encostou nos travesseiros. – "Tenho de seguir, não é voinha? " Senta aqui... - Pôs a mão ao lado dela na cama, onde ele estava antes do almoço.

Nik se sentou no lado direito, próximo a ela.

Samy fez esse convite tão inocente... E ele pensando em tantas coisas.

Mas era um homem feito, poderia se segurar sim. O luto não era só dela, pois mesmo tendo conhecido a senhora recentemente, se apegou. Todos eles ficaram mexidos com o ocorrido.

Ela, com seu jeito carinhoso o fez se recostar nos travesseiros e se apoiou nele. – "Que é isso menina? Já está assim? " - Uma outra voz interna respondeu: – "Cala a boca, não tô bem. Se Rodrigo entrasse aqui antes, seria ele. " – Depois se ergueu e olhou. — Posso? Nem perguntei.

Nik se questionou se estava com o riso largo por ela ter feito aquilo, mas até que estava. Se viu fazendo meio sorriso. — Deve. Fique à vontade.

Ela apoiou a cabeça nele, e o braço esquerdo por cima do abdômen. Logo depois sentiu o carinho dele em seus cabelos, fechou os olhos.

"Toma, Vicente! " – Pensou, e pôs a mão direita no braço dela apoiado nele.

Samy respirou fundo. Sentiu o cheiro dele, o mesmo do dia que sonhou e estranhamente se sentiu segura.

Ele deu outra olhada rápida para as pernas dela e a curva do quadril, então pediu que ela esperasse um pouco. Se levantou e pegou um cobertor, se sentou como estava antes e jogou por cima dela depois que voltou a posição apoiada nele.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: 2 days ago ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Atualizações Feita Para Mim.Where stories live. Discover now