Yara carson
Eu e Sabrina chegamos,caraca a casa realmente é bem grande e bem chique.
Nós entramos e já estava cheio de gente,de longe Sabrina viu Felipe e correu até ele,eu apenas acompanhei.
- eai yara. - ele diz depois de sair do beijo.
- Oi Felipe.
- vem yara,vamos pegar uma pedida. - uma amiga da minha sala diz.
Aqui tinha um freezer enorme só com bebidas e outro com energético.
- eai,vai querer oque? - ela abre o freezer com bebidas alcoólica.
- você sabe que eu não bebo isso,Isa.
- esqueci,e aqui? - ela abre o outro.
Nos duas pegamos um enérgico e fomos sentar no sofá pra conversar.
- faz tempo que eu não te vejo,ainda tá namorando? - pergunto pra ela.
- não,terminei porque não tava mais dando certo,e você?
- eu? Quando isso acontecer,vai chover viu? E olha que aqui no rio nunca chove!
- eu vi uma foto sua e da rayssa na choquei, achei que-
- não,se a sofia escuta isso,ela faz um escândalo.
- ninguém liga pra aquela puta,só veio esse monte de gente porque as festas dela são incríveis!
[...]
Nada de especial aconteceu. Eu fiz amigos novos,conversei bastante,até dancei um pouco,bebi uns energéticos e agora estou sentada conversando com Sabrina. Não via ela desde o começo da festa. ( já eram quase meia noite)
- tava fazendo oque em bina? Sumiu.
- sei lá,e você também sumiu amore. Enfim,o Felipe comentou sobre namoro hoje,será?
- eu não sei,mais acho melhor você não criar muita expectativa,viu?
- ta bom,eu sei!
Enquanto conversávamos,eu vi uma coisa meio...
- bina,eu vou no banheiro e ja volto,tá bom?
- ta,vai lá.
Saio e vou atrás de uma coisa,será que eu tô paranoica?
Ao chegar mais perto eu percebi que estava na área da sauna,não havia ninguém aqui.
E não,eu não estava paranoica. Ao olhar dentro da sauna,eu vi sofia e o meu ex. E sim,eles estavam se beijando. Do nada,o meu ex.
Eu fiquei observando, cara,se fosse eu,eu concerteza iria querer saber disso.
Peguei meu celular e tirei várias fotos. Eu sei que a rayssa me odeia,mais ela precisa saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BEACH GIRL -rayssa leal
Fanfictionyara e rayssa,duas pessoas que não se conhecem da melhor forma. Entre muitas brigas e desentendimentos,oque pode dar certo??? acompanhem.