ℋ𝒶𝓃𝓃𝒶𝒽 𝒦𝓌𝑒𝓃𝒾𝓀 𝒫𝒪𝒱 :
O jogo de basquete já havia acabado, e eu já havia me arrumado para a próxima aula.
Depois do que aconteceu no vestiário eu e Ellie trocamos alguns olhares durante o resto do jogo.
Sinceramente eu não sabia com que cara eu iria olhar para a Ellie. Eu estava morrendo de vergonha, e o melhor a se fazer era deixar aquilo de lado.
Eu estava andando pelos corredores da faculdade a procura das minhas amigas, até que alguém agarra meu pulso me fazendo parar de anda, confusa me viro de frente para ver quem estava lá.
Sorrio fraco ao ver Emily parada em minha frente.
Hannah-Ah, é só você.-digo.
Emily-Pensou que fosse outra pessoa?.-ela questiona soltando meu pulso.
Hannah-Não, eu só fiquei surpresa ao ver você.-admito.
Emily-Entendi.-ela diz baixo.-desculpa chegar assim, é que eu queria saber se você já pensou?.
Franzo o cenho levemente confusa, mas logo me lembro do que ela estava falando.
Eu tinha pensado bastante se eu deveria perdoar a Emily, se eu daria mais uma segunda chance a ela, mas depois de hoje eu já tinha certeza.
Bem, eu e Ellie já tínhamos nos resolvidos e ela já havia me perdoado, logo não havia motivos para eu não desculpar ela.
Hannah-Respiro fundo antes de finalmente falar.-eu acho que todos merecem uma segunda chance.-afirmo sorrindo.-e é claro que eu te desculpo, Emi.-digo e em segundos surge um sorrio em seu rosto.
Emily-Ela se aproxima de mim e rapidamente me abraça.-muito, muito, muito obrigada mesmo, Hannah.-ela se afasta do abraço para olhar em meu rosto.-eu fico tão aliviada que você me perdoou.
Hannah-Rio fraco a observando.-eu não consigo ficar brigada com você, e todos erram nessa vida.-afirmo.-mesmo você dando algumas mancadas no fim do dia é você que sempre está comigo.
Emily-Você é uma pessoa incrível.-ela acaricia minha bocheca com sua mão.-já te falaram que você é uma amiga de ouro?.-ela olha olha meus olhos.
Hannah-Rio fraco enquanto reviro os olhos.-quanta baboseira, eu só acho errado guardar rancor, e outra que nem tem mais motivos para eu ficar brava com você, até porque eu já me resolvi com a Ellie.-falo sorrindo.
Emily-A mesma para de acariciar meu rosto e se afasta um pouco de mim.-o que você disse?.-sua voz era séria.
Hannah-Arqueio uma sobrancelha a olhando.-eu já me resolvi com a Ellie, algum problema?.-questiono.
Emily-Ela sorri fraco.-não, eu fico feliz que vocês se entenderam.-ela desvia o olhar.-mas vocês voltaram a ser amigas ou... outra coisa?.
Hannah-Sinceramente eu não sei.-afirmo e a mesma volta com seu olhar até mim.-mas isso não importa agora, até porque o importante é que ela me desculpou.-Sorrio.
Emily-Fico feliz.-ela diz baixo.
-
Finalmente cheguei em casa depois de um longo dia cheio de emoções na faculdade. Suspiro e vou em direção ao meu quarto para poder finalmente tomar um banho.
Assim que entro pela porta vejo que aparentemente a casa estava vazia, minha mãe não estava na sala, não estava na cozinha, o que era estranho, pois hoje era a folga dela. Mas resolvo não pensar muito sobre isso.
Logo que chego ao meu quarto eu vou em direção ao meu armário para pegar uma roupa confortável para vestir, óbito por um short e uma blusa larga.
Vou direto ao meu banheiro e tiro a roupa que havia em meu corpo ficando completamente nua, ligo o chuveiro e deixo a água morna cair lentamente sobre meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is not always bad | Ellie Williams
JugendliteraturEllie Williams, uma adolescente de 19 anos, após ser expulsa de diversas faculdades da cidade por sempre arrumar briga, finalmente encontra uma nova faculdade para ela estudar, e no meio dessa faculdade ela acaba conhecendo Hannah Kwenik, uma adoles...