| Lakewood, Colorado
24 de Dezembro, 2021
Às 10h11.ㅗ
Soltei uma risada quando notei à tentativa inútil do Raphael fazer o As dançar, que encolhia os ombros consideravelmente e olhava para o lado e para o outro como se alguém estivesse o observando para criticá-lo. No entanto, haviam muitas coisas e pessoas naquele espaço para alguém sequer o observá-lo.
O que eu agradecia, porque detestava a ideia de alguma garota sequer ponha os olhos nele com más intenções.
Era impressionante a forma rápida que me apaixonei perdidamente por ele e logo seguida comecei a amá-lo. Desde que As chegou em Denver, percebi o significado importante que ele tinha pra mim, mesmo que ele tenha imposto uma barreira entre nós durante muito tempo. Sempre soube que uma hora ou outra ele iria me permitir entrar na sua vida, então só foi um motivo a mais para nutrir sentimentos verdadeiros por ele.
ㅡ É tão bom vê-la feliz ㅡ Ária afirmou assim que surgiu do meu lado, entregando-me um copo daqueles vermelhos. ㅡ É ponche, pode beber.
Assenti, levando o copo até a boca. Aquele líquido facilmente deslizou pela minha garganta com um gosto cítrico de mirtilo. Era bom.
ㅡ E você, Ária? Está feliz?
A mesma deu com os ombros.
ㅡ Claro que estou feliz, Flor. Tenho tudo, não é? ㅡ Olhou para mim, curvando seus lábios em um sorriso de ladinho. ㅡ Nossa família é unida, não brigamos de jeito nenhum, temos pessoas importantes ao nosso lado. E, bom, vejo o quanto você está feliz por ter encontrado alguém. O As é um homem incrível e tenho certeza que ele vai lhe fazer muito feliz.
Mordi meu lábio inferior quando desviei meus olhos até o As, lembrando da proposta que ele havia lançado há alguns dias atrás. Sabia que era cedo demais para uma resposta definitiva, levando em conta que haviam outras coisas a serem resolvidas e ditas, mas a ideia de morar em Nova York nunca pareceu ser tão incrível. Eu e Ária sonhamos com Nova Iorque desde pequenas, planejando alguns dias de visita aquela cidade tão perfeita. Morar lá seria, basicamente, um sonho completo.
ㅡ O As vai se mudar para Nova Iorque ano que vem. ㅡ Comentei, voltando a olhá-la. Notei rapidamente os olhos da Ária se iluminarem ao ouvir o nome da cidade. ㅡ Ele, Rapha e Ally pretendem fazer faculdade nas existentes lá e comprar uma casa para eles.
Ária mordeu o lábio inferior, com as bochechas ganhando um tom gracioso de vermelho.
ㅡ E... Como é que você tá com isso?
ㅡ O As me chamou para ir com eles, na verdade.
Ária arregalou os olhos.
ㅡ O que? ㅡ Sua surpresa me fez rir. ㅡ Co-como assim? E você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...