Bônus

95 17 23
                                    

Jake mantinha as mãos firmes na cintura de Heeseung enquanto cozinhava. Sunghoon estava concentrado enquanto cortava os vegetais que usariam para fazer uma sopa. O cenho franzido demonstrava a dificuldade do ômega em tirar a casca da batata sem o descascador, usando apenas uma faca de mesa.

— Tem certeza de que não quer ajuda? — Perguntou, soltando a cintura do Lee para ficar entre as pernas grossas do Park, mantendo a mão sob elas, descaradamente para chamar a atenção do ômega concentrado. — Pega outra faca.

Jake sempre tentou ao máximo dar atenção para Sunghoon, principalmente nos últimos dias, onde Heeseung dava reclamações frequentes sobre o mais novo estar esquisito. A preocupação já era evidente, estavam hesitantes sobre as atitudes futuras que o Park teria.

— Não, obrigado. — Fungou, afastando a faca que mantinha na mão para coçar o nariz que tinha a pontinha vermelha. — Você está duvidando da minha capacidade? Consigo fazer sozinho.

— Jamais, Hoon. — Se intrometeu na conversa, mexendo a carne moída que mantinha na panela para selá-la, estava quase pronta. Sentia calor, então acabou tirando a blusa, jogando-a perto da porta de serviço onde ficava a máquina de lavar, sentindo suas costas queimarem pelo olhar de Jake. — Amor, você está próximo do cio?

— O quê? Não posso desejar o meu próprio namorado? — Zombou, arqueando uma sobrancelha, observando a cara de desdém de Heeseung, escutando os murmúrios que saíam de Sunghoon. — Está falando o quê?

— Relembrando os meus próprios problemas. — Tombou a cabeça, fechando o semblante, fazendo o alfa que tinha entre as pernas puxar sua mandíbula para cima, para encará-lo. A forma de carinho fez sua visão girar e um nó prender no estômago. Precisava perguntar. — Quando?

— Quando? — Arqueou as sobrancelhas, fechando a panela e encostando nos armários. A confusão era visível tanto em sua face quanto na de Jake. Nenhum dos dois estava entendendo a gravidade que Sunghoon tinha em mente.

— Quando… Quando vamos oficializar a nossa relação? — Desembuchou, colocando a batata descascada sob o prato que mantinha mais três medianas. Tentava não pensar muito, desligou o cérebro alguns segundos para não ter que se abrir por completo.

— Mas nós já fizemos isso. — Explicou superficialmente, tirando um suspiro decepcionado do ômega. Realmente, não estava compreendendo aonde essa conversa chegaria. — Todos sabem que estamos juntos, você quer o que mais, príncipe?

— Vocês não entendem. — Inflou as bochechas, apertando a beirada da ilha. Heeseung se mantinha calado, apenas raciocinando algo que realmente não conseguia ler. Incrivelmente, o Lee era mais reservado do que imaginava, em contraste, Jake parecia uma maritaca barulhenta. — Quando eu vou ter um anel no meu dedo, um pedido decente? Três meses nessa mesma enrolação. Sinceramente, estou empurrando esse lance pela barriga. Se vocês me querem, por que não oficializam?

— Deveria ter dito antes que isso te incomoda. — Deu de ombros, compreendendo por que Sunghoon estava tão quieto, se mantendo distante. Uma lembrança entrou em sua mente quando vislumbrou o ômega, sempre com o contato aberto de Jungwon no celular com mensagens gigantes. Quando pegou o aparelho, não havia mais a conversa. Estava inseguro, precisava de conselhos e sabia que o Yang influenciou ele a ter esse desabafo. — Quando Jake e eu começamos a nos aproximar, apenas aceitamos. Nunca houve um pedido oficial.

— Eu nunca quis isso, apenas concordar? Não sou como vocês, eu sou sensível, sinceramente… — Respirou fundo, apertando o punho e soltando. — Não sou um alfa, quero que demonstrem carinho, sei que não sou o “tipo ideal” de vocês, mas se faço parte dessa relação, por que não me pedem logo? Quero ser valorizado, elogiado… Quero esfregar o anel na cara de todas as putas que dão em cima de vocês.

Ice Prince - HeeJakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora