Madeleine Petsch
E mais uma vez eu me apaixonei, pela mulher que me abandonou, que foi embora e deixou apenas uma única carta, sem mandar mensagem, sem ligar e muito menos uma única palavra. Ela foi o meu grande amor, mais eu sabia que isso não podia ser levado a sério, é apenas uma recaída...ou não...
Ela sempre foi muito atenciosa, meiga, fofa e muito carinhosa em relação a mim, sempre me dava presentes sem ser em datas comemorativas, me dava anéis, pulseiras, colares, roupas, sapatos, até mesmo calcinhas, ela não tinha vergonha de mim, muito pelo contrário, quando eu sofria bullying por meu cabelo ser ruivo, ela estava elogiando-o, sempre me elogiava, e um dia, ela falou pro refeitório inteiro que me amava, todos se calaram, pois S/n era a popular, depois disso ninguém ousou me xingar, S/n sempre estava por perto, seja por proteção ou por ela querer me ver.S/n e eu nos conhecemos em Abril de 2010, onde ela era minha vizinha, eu sempre á via saindo de casa, e sempre estava com roupas super estilosas, depois ela passou a estudar na minha escola, e foi aí que tudo desandou, nós viramos amigas, depois Melhores amigas, mas, Eu me apaixonei pela mesma.
Eu sempre á olhava de formas diferentes, seja com malícia ou até mesmo com paixão, mais a mesma nunca percebia, depois de alguns meses ela percebeu isso, e eu tomei coragem e falei que estava perdidamente apaixonada pela mesma. Ela também gostava de mim, mais se gostava por que me abandonou? eu nunca superei isso, até hoje.
Sinto algumas lágrimas rolarem pelas minhas bochechas ao pensar sobre isso.
- Mads!? - Ouço Camila me chamar e olho pra mesma.
- Ahm? oque estava falando?- Digo. Camila estava me falando coisas a mais de dez minutos.
- Por que está chorando? alguém te fez alguma coisa? - Ela pergunta.
- Não, não, é só que...errr...depois eu te conto okay? - digo e ela apenas assente. Subo pro quarto e vou direto pro meu quarto, entro no mesmo e me deparo com uma S/n com um short jeans preto e um biquíni azul claro, olho pra mesma estática, sorrio ao ve-lá, mais meu sorriso morre ao ver Madelyn, Essa menina é uma pedra no meu caminho!.
- Ah oi Madelaine - Cline fala e eu dou um sorriso falso, acho que S/n percebeu, pois me olhou com um olhar que diz "Que porra é essa!?".
- Vocês vão aonde? - pergunto na inocência.
- Vamos na piscina né S/a? ‐ Cline pergunta é S/n apenas assinte. Vejo as duas saírem do quarto aos risos, sinto meu sangue ferver, ferve que é capaz de borbulhar!.
Olho pela janela e vejo S/n tirando o short, logo vejo a mesma com o biquíni e...Porra, quando que ela ficou tão gostosa assim!?
Balanço a cabeça na tentativa de afastar estes pensamentos e vou ao closet que dividia com Camila, pego um biquíni verde escuro e o visto. Me olho no espelho e sorrio ao ver-me. Enquanto descia as escadas escuto um barulho vindo da sala, sigo para a mesma e vejo Lili e Camila aos beijos.
- Vão se comer no quarto! - digo e faço uma cara de nojo.
- Como se você não fizesse com Travis né? - Camila diz. Ao ouvir o nome do mesmo meu estômago se embrulha me fazendo ir direto ao banheiro, vômito tudo oque eu tinha comido, Camila faz um rabo de cavalo segurando-o com as mãos.
- Madelaine!, mas que porra! - Camila diz ao me ver sentar no chão.
- Amiga, lava o rosto, escova os dentes e vamos na piscina, talvez com todo mundo junto você se sinta melhor. ‐ ela diz e eu apenas assinto. Depois de escovar os dentes e lavar o rosto, volto pra área da piscina, onde Camila, Jenna, Camila e Lili estão jogando vôlei, do outro lado está S/n conversando com a Cline e com Emma.