Ma Meilleure Ennemie

12 2 21
                                    

Han sentiu o estômago revirar de ansiedade ao ouvir a confirmação de que Yeji ainda estava no hotel. Ele sabia que Minho já tinha suspeitado disso, mas esperava que, talvez, estivesse errado. No entanto, o destino parecia estar contra ele.

Ele tentou manter a calma e se preparou para o que viria a seguir. Agora, sua prioridade era encontrar uma forma de distrair Minho e mantê-lo afastado o máximo possível da modelo. A tensão no ar era quase palpável, e ele sabia que qualquer erro poderia ser desastroso.

Com o melhor sorriso que conseguiu forçar, ele se dirigiu ao elevador junto a Minho, pensando rapidamente em uma desculpa qualquer que funcionasse, contanto que Yeji não ficasse no caminho de Minho.

Após entrarem no quarto de hotel, Minho já entrou tirando os sapatos e disse que iria tomar um banho porque estava muito sujo, e Jisung com sua nova agilidade de inventar mentiras, disse para o chefe jogar as roupas de dentro do banheiro para ele levá-las para a lavanderia do hotel.

Minho, sem suspeitar das intenções de Jisung, apenas acenou com a cabeça, concordando com a sugestão enquanto seguia em direção ao banheiro. Ele estava claramente exausto, então não questionou a oferta generosa de seu assistente.

Jisung esperou pacientemente, escutando o som do chuveiro sendo ligado. Minutos depois, as roupas sujas de Minho foram jogadas para fora do banheiro, caindo desajeitadamente aos pés de Jisung. Ele rapidamente as recolheu, já planejando como usaria o tempo extra que havia ganho.

Ao sair do quarto, ele fez uma última checagem para ter certeza de que Minho não sairia antes de seu banho acabar. Com as roupas em mãos, ele desceu até a lavanderia do hotel, mas, no caminho, sua mente estava em um turbilhão. Sabia que precisava usar esse tempo para garantir que Yeji não cruzasse com Minho de jeito nenhum.

Ele decidiu que faria o possível para atrasar o processo na lavanderia, talvez alegando que uma peça delicada precisava de cuidados especiais, o que certamente levaria mais tempo. Enquanto isso, precisava encontrar uma forma de monitorar os passos de Yeji e, se necessário, distraí-la até que tivesse certeza de que Minho estivesse longe de qualquer risco de encontro inesperado.

O coração de Jisung quase parou quando abriu a porta do quarto e viu Minho sentado na cama, enrolado em um roupão, segurando o celular junto ao ouvido. A expressão séria de Minho indicava que a conversa era importante, e Jisung percebeu, pelo tom de voz do chefe, que algo estava errado. Foi então que ele ouviu o nome de Yeji ser mencionado do outro lado da linha.

Yeji descobriu que você está no hotel e gostaria de convidá-lo para um café, o que você diz?

O sangue de Jisung gelou ao perceber que Minho estava falando com a gerente de Yeji. Toda a sua tentativa de afastá-los tinha sido inútil. A situação que ele tanto temia estava prestes a acontecer, e ele não tinha mais controle algum sobre o desenrolar dos acontecimentos.

– Estou aqui para ver a Senhorita Yeji mesmo, onde podemos nos encontrar?

Minho ergueu o olhar quando Jisung entrou, seus olhos estreitando-se em desconfiança.

Terminaremos nossos compromissos em uma hora, decidimos onde programar um encontro.

– Ok, estarei esperando por uma mensagem. - Minho encerrou a ligação e olhou para o homem que estava ao seu lado. – Jisung, fez bem seu trabalho, você me surpreendeu.

Sem ter o que dizer, Jisung apenas observou Minho se vestir rapidamente. Ele tentou pensar em algo, qualquer coisa que pudesse dizer ou fazer para impedir aquele encontro, mas parecia que tudo estava fora de suas mãos.

Com o coração acelerado e a mente um caos, Jisung saiu do quarto às pressas, sentindo a pressão de cada segundo que passava. Ele pegou o celular, tentando desesperadamente ligar para Yuna, mas o maldito hotel, localizado no meio do nada, tinha um sinal de celular terrível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 20 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Kiss - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora