19. O cara é uma máquina.

1 1 0
                                    

A claridade da luz do sol vinda das cortinas fez com que Sarah abrisse seus olhos sonolentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A claridade da luz do sol vinda das cortinas fez com que Sarah abrisse seus olhos sonolentos. A cama hospitalar – na qual a mulher dividia com Jungkook – era mil vezes melhor que a poltrona, aquilo nem parecia ter espuma.
Uma batida na porta fez Sarah sair cuidadosamente da cama, ajeitar seu cabelo e caminhar até ela.

—Bom dia! Eu vim deixar o café da manhã do paciente, licença.-A gentil enfermeira entrou no quarto, deixando a comida próxima a cama.—Ah, depois que ele terminar de comer, dê o medicamento também.

Sarah assentiu, fechando a porta.

—Como pode ser lindo até dormindo?-Ela murmurava enquanto observava Jeon.

—Eu sei que sou perfeito.-Um sorrisinho malicioso surgiu entre os lábios do homem, que permanecia com os olhos fechados.

—Seu cínico!-Sarah gargalhou chegando perto de seu namorado com algo atrás do corpo.—’Cê me ama?

—Mais é claro.

—Então come tudo? Promete?-Sarah mostrou o prato com a refeição, que fez o sorriso de Jeon desmanchar.

—Ah não!

—Ah sim!-A mulher apertou o botão próximo a cama para fazer a mesma subir, para Jeon ficar em uma posição confortável para se alimentar.—É sopinha! Que comida boa!-Sarah olhava para Jeon, que estava emburrado, com um sorriso no rosto.

—Come você!-O homem virou o rosto para o lado e cruzou os braços, típico de que uma criança faria.—Comida ruim dessas logo de manhã.

—Mas eu não ‘tô doente! Come logo!-Sarah se estressou parando com a colher cheia de sopa perto da boca dele.

—TÁ BOM!-A boca dele abriu, recebendo a sopa, que puta merda, tava horrível.—Que porra é essa? Essa merda tem gosto de merda!

—Quê?-Sarah gargalhou alto após a fala de Jungkook.

—Que lindinho! Ele é bebezinho gente, “onwww”!-Jimin brincou fazendo coração com as mãos.

—Peste!-Sarah exclamou assustada.—Quase me matou de susto.

—Tá vendo aí né Jeon? Tem que acalmar ela pô.-Jimin murmurava um pouco “indignado”? Deve ser.—Como você está?

—Quebrei o braço, a perna e tô com torcicolo, mas tirando isso eu tô de boa.-TÁ DE BOA?

—O cara é uma máquina.-A porta se abriu, novamente, mas agora parecia uma entrada triunfal de empresários gostosos.

—Essa frase não é usada pra outra coisa, Namjoon?-Tae perguntou o mais velho.

—Cale-se!

—Vocês parecem os vingadores quando entraram aqui.-Jeon deu risada observando os meninos rirem também.

—Eu sou o homem de ferro.

—Ah fica na sua, eu que sou.-Claro que era o Jeon, ele era o fã número um do homem de ferro.

—Não era só um por vez, gente?-J-hope perguntou olhando para trás, vendo se alguém não viria reclamar.

—Quem liga?-Namjoon continuou.—Eu compro esse hospital inteiro se eu quiser.

—Eu aposto que ainda sobra dinheiro.-Yoongi comentou rindo.

—Sarah, vai descansar um pouco, eu fico com ele agora.-Jimin sugeriu para a mulher, que assentiu, se levantando e saindo do quarto, mas sendo seguida de J-hope.

—Ei, eu consegui as imagens da câmera.

[...]

—Que merda.
Sarah estava vendo no notebook as imagens do momento da batida, foi horrível, e bom, o motorista realmente saiu do caminhão, mas não dava pra ver muito, bom, até a outra fita.—Volta um pouco mais.
Um homem de óculos escuros e com o cabelo meio raspado e loiro.
—Não, não pode ser.

—Você o conhece?

Ele é meu ex-namorado.
R A F E  C A M E R O N.

><><><><><><><><><>><><><><><><><><><><
Boa madrugada, boa madrugada!
Agora que eu postei esse, posso postar o próximo só semana que vem 😔 VOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEE EEEEE
(EEEEEE)

🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻🫶🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 11 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wildest Dreams-Jung KookOnde histórias criam vida. Descubra agora