54_ Fim!

3 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado26 de Dezembro, 2021Às 10h22

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
26 de Dezembro, 2021
Às 10h22.

ㅡ Não acredito que já temos que ir. ㅡ Flor resmungou do meu lado, com seu rosto transformando-se em uma careta de desgosto ao perceber nossas malas prontas. ㅡ Eu queria ficar mais. ㅡ A mesma resmungou de novo, encostando sua cabeça em meu ombro.

O final de semana de Natal ainda não havia passado, mas o combinado era apenas passar alguns dias antes e depois do feriado voltarmos para Denver. Sabia que em parte era por conta da família da Flor, que não passava muito tempo longe delas e eu sabia que o peso de convidá-la para NY junto comigo viria mais cedo ou mais tarde.

Eu estava evitando constantemente chegar naquele assunto porque sabia que era delicado demais mencionar em algo sem definição. Eu e Flor somos namorados, mas estamos na fase inicial e existem muitas coisas propícias e sólidas que ainda tinham que ser resolvidas. Aquele primeiro mês de 2022 eu estudaria e procuraria uma área fixa, me inscreveria em Universidades de Nova York desejando ser escolhido e faria o que fosse possível para encontrar a casa perfeita junto com o Rapha e a Ally. Era um plano bom.

Sabia que só iria me deixar o mais longe possível da Flor, mas eu estava disposto a esperá-la. Além disso, no verão ela visitaria minha família, o que é bom.

ㅡ Vou sentir saudade. ㅡ Admiti, por fim, deslizando minha mão até a dela. Eu só ficaria até o dia 28, ou seja, na terça-feira eu já teria que ir embora e aquilo estava me matando por dentro. Eu desejava ficar mais que alguns dias com ela, porém, sabia que era necessário alguns ajustes na vida dos dois para então ficarmos juntos definitivamente. ㅡ Não queria ir embora desse jeito, girassol.

Flor deixou um selinho em meus lábios.

Aqueles dias de férias com ela passaram-se rapidamente, num piscar de olhos, me fazendo perceber que tudo o que tínhamos de bom na vida iriam ser de momentos curtos e rápido demais. E por algum motivo eu sabia que era para nós darmos valor ao que tínhamos, pois a qualquer momento podemos perdê-lo e assim seria o fim de tudo. Ter a Florence nos meus braços naquele momento de despedida, só me fez ter a certeza do que eu seria capaz de fazer por ela.

Aquele ano demoraria a passar, eu sabia. A saudade iria partir meu coração em milhões de pedaços pequenos, mas eu aguentaria tudo realizando meu sonho sabendo que eu teria todo tempo do mundo com ela no verão e logo após dele. Eu respeitaria o tempo todo, afinal, sei que no fim de tudo ela vai estar em meus braços de novo. No lugar que ela pertence.

ㅡ A melhor parte dessas férias foi ter conhecido você. ㅡ Declarou, tomando coragem para virar-se para mim e sentar no meu colo. Abracei sua cintura, com ela me abraçando pelos ombros. Suspirei, sabendo que sentiria saudade de todos os momentos com ela. ㅡ Nunca imaginei que encontrar você mudaria minha vida desse jeito, mas estou grata por isso. Você é um homem espetacular, As, ter você na minha vida foi... Foi como encontrar meu lugar no mundo. Como... Como encontrar um amor verdadeiro igual dos meus pais. Aquilo que sempre sonhei.

Deslizei meu dedo pela sua bochecha, com meu coração aos saltos vendo seus olhos lacrimejantes. Era a pior parte da despedida. Vê-la chorar.

ㅡ Não quero que chore por mim, amor. ㅡ Implorei, juntando nossas testas. ㅡ Por favor, quero que lembre dos nossos melhores momentos juntos até nós vermos de novo.

ㅡ Nas férias de verão?

ㅡ Exatamente. ㅡ Confirmei, afastando seus longos cabelos e pegando seu pescoço com minhas duas mãos. ㅡ Eu te amo, Flor.

ㅡ Eu também te amo. ㅡ Sussurrou, por mim, me permitindo beijá-la para sentir seu gosto com mais vontade. Sabia que a qualquer momento nos chamariam para ir embora de Lakewood, deixando claro que meus dias junto com a Flor estavam contados e tudo o que eu não queria era me separar dela tão cedo.

No entanto, entendia que era necessário levando em conta que tínhamos coisas demais para planejar. Uma hora ou hora eu teria que encarar a realidade e lutar pelo meu lugar na faculdade, o que não me deixa ter outra escolha a não ser me segurar nisso até que eu possa segurar a Flor de novo.

E eu sei que dá próxima vez será pra sempre.

... ... ...

| Aspen, Colorado
24 de Janeiro, 2022
Às 08h12.

ㅡ Meu Deus, meu Deus... ㅡ Sussurrei em pânico, atualizando a caixa de entrada do meu e-mail pela trigésima vez naquela manhã. O notebook estava aberto no meu e-mail em cima da mesinha, ao mesmo tempo que meu telefone estava ao lado mostrando os rosto do Raphael, da Flor e da Emma. Aquele é o momento mais esperado desde que voltei para casa, o resultado da faculdade. ㅡ Não tá carregando!

ㅡ Como assim não tá carregando, As? O meu foi super rápido!!! ㅡ Raphael exclamou, abrindo um sorriso convencido que me fez querer matá-lo.

ㅡ Vai a merda, Raphael!

Emma revirou os olhos, aparentando estar cansada de tudo aquilo.

Já faz quase quatro semanas inteiras que voltei para Aspen. Durante aquelas semanas me dediquei ao máximo a buscar pelas Universidades espalhadas por Nova York, pesquisando cada curso na área de tecnologia que me interessava e fiz inscrições em algumas dela. Na Colúmbia, na faculdade de tecnologia e na famosa NYU. E eu esperava ansioso por qualquer e-mail de algumas delas, porque meu melhor amigo Raphael tinha sido aceito pela NYU... Ou seja, ele já estava basicamente pronto para ingressar na faculdade e ser um futuro químico. O que não me tranquiliza, pois Raphael é um pé no saco quando fica convencido.

ㅡ Ainda não saiu? ㅡ Ouvi o torcer de lábios da Ally, olhando por cima do ombro ao vê-la entrar no meu quarto. ㅡ Jesus, o seu deve tá com algum tipo de problema.

ㅡ O seu já saiu?

ㅡ Sim, querido. Nova contratada para instruir alunos na BDC.

ㅡ BDC? O que é isso?

ㅡ A escola de dança mais renomada de NY! ㅡ Foi a vez da Emma exclamar, com um sorriso super animado transparecendo na tela. ㅡ Meu Deus, Ally!!!

Aquilo me fez sorrir. Desde que voltamos a Ally afirmou que queria focar em sua dança e não deixaria a oportunidade passar quando viu que a tal de BDC estava precisando de novos professores.

ㅡ Acho que já tô vendo nosso novo futuro. ㅡ Flor afirmou, inclinando seu rosto para o lado. Soltei um suspiro, desejando tocá-la. Falar por telefone era bom, mas sentir sua pele e seu cheiro era a melhor coisa no mundo e meu peito ardia de saudade.

ㅡ E eu também.

ㅡ Falta o tonto do As agora ㅡ Ally revirou os olhos, passando seus braços por cima dos meus ombros quando inclinou-se para frente e digitou freneticamente no meu notebook. ㅡ Eu sou sinistra, relaxe. O resultado sai em 3, 2 e... 1!

Bastou um click na tela que um e-mail novo surgiu na tela, fazendo meu coração gelar e um frio na barriga surgir até a boca do meu estômago. Meus dedos tremeram quando deslizei meu dedo e entrei, arregalando meus olhos quando vi que vinha diretamente da NYU.

ㅡ Ai, meu Deus...

ㅡ Espera, você passou?? ㅡ Flor me encarou com esperança, notando a Ally bater de um jeito frenético em meus ombros sem esconder a alegria e a surpresa.

ㅡ Puta merda, eu passei! Vamos para Nova York!!!

Fui bombardeado de comemorações seguintes, com a Ally me abraçando de uma forma apertada e forte como se quisesse me sufocar. Raphael, Emma e Flor comemoraram no telefone, felizes demais por nós que estávamos prestes a realizar aquela meta que tanto sonhamos. Era um fim, mas não um definitivo. Tínhamos muitas coisas em Nova York que teríamos que aproveitar e, principalmente, bagunçar aquela cidade tão grande.

Fim!

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora