#15 dias depois #Como eu esperava a vinda de Rose para o palácio não passou desaparecida, todos estavam falando sobre isso. Após a missa foi encurralada por Lady Leora Tunnay e expliquei que um antigo amigo de minha mãe em nome da amizade deles me pediu para acolher sua filha no palácio como ser minha dama de companhia, diferente do que eu esperava a senhora Tunnay não descansou até que eu aceitasse a Sarah sua filha de 13 anos como minha dama companhia, às táticas da de Leora incluíram fazer com que o senhor Peterson, ao esposo o senhor Weston e o senhor Richards, enviassem cartas solicitado que Sarah fosse minha dama de companhia, aceitei no dia seguinte ao recebimento das cartas, pois a lealdade da família Tunnay comigo é incontestável, eles foram leais ao meu pai e agora são leais a mim, Leora me deixou sem escolha.
Mantenho a obrigatoriedade de ir igreja todos os sábados para me encontrar e conversar com os meus primos sem levantar suspeitas. Mas hoje foi diferente, Odgar discretamente me entregou um lenço que estava envolto de dois fracos, o primeiro frasco tem um pó vermelho e segundo tem sementes vermelhas.
- E a trixia em pó e as sementes. (Odgar explica enquanto eu guardo na bolsa e disfarço minha empolgação) – Deixamos uma pronta para uso porque não é uma planta fácil de achar e da cultivar nesta terra, como o Tigger conseguiu algumas sementes você poderá tentar cultivar.
- E o mapa é útil? (Olho com expectativa para eles)
- Muito. Embora eu não imagine o quanto custou... Apenas com os desenhos que são bem definidos e as posições corretas das estrelas sei que foi muito caro. Mesmo o Tigger que não sabe ler em inglês conseguiu interpretar as estrelas no mapa. Vai ser de grande ajuda, obrigada.
- Não me agradeça, foi um amigo de minha mãe que o conseguiu e o preço a ser pago foi aceitar a filha dele como minha dama de companhia e conseguir um bom casamento para ela. (Minto pois eles precisam saber do que eu fiz com Johnny por um mapa)
- Este homem deve gostar muito da filha, pagar uma fortuna em um mapa para o entregar a amante do rei em troca de um casamento para ela. (Odgar falou desconfiado)
- Diferente de Folsetgaard em que não deu certo a união nos separamos, aqui casamento é para sempre, ele é um pai que quer o melhor para sua filha, não esqueça querido primo que eu sou a princesa do clã Folsetgaard, posso a levar em alguns bailes da realeza e tentar um bom casamento com um nobre... Mas quando tudo aqui estiver terminado eu vou voltar para Folsetgaard, vou ver Bjorn conduzir o clã e eu serei uma senhora anciã respeitada, com Odda ao meu lado juntos brincando com nossos netos. (Conto meu sonho para meu amigo)
- Você vai conseguir Helena, terá um lindo futuro assim como eu espero ficar vivo e ter dois filhos, nossos filhos serão amigos. (Odgar me conforta como um amigo faz)
- Depois que eu concluir minha vingança, tudo o que eu quero de verdade é esquecer o que fiz e o que farei em Londres para me manter segura. Eu quero ter uma boa vida no nosso clã com familiares e amigos. (Eu imagino na minha cabeça mas não consigo formar uma imagem)
- Você vai, assim como todos nós. Helena todos nós que saímos de Folsetgaard vamos voltar para o nosso clã, confie nos deuses. (Odgar fala e meu coração tem uma leve aperto, como um presságio ruim)
- Onde está o Tigger? Não o vejo a um bom tempo. (Olho envolta e não o encontro)
- Ele deixou Londres para treinar com a cavalaria. O general responsável viu potencial nele e o convidou para integrar a cavalaria, o rei aprovou o pedido então Tigger voltará apenas mês que vem a tempo de ser batizado e receber o título de nobreza, recentemente soubemos que todos seremos lordes e Tristan será um conde. (Ele comenta sem muito interesse)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternos Diamantes
RomanceAs três histórias extras de "Sorte no Jogo, Bastardos na Vida" foi convertido neste livro, Eternos diamantes conta três histórias de três mulheres que estão ligadas as cobiçadas joias de Helena McBlack, que através dos séculos despertam cobiça, inve...