• AVISOS

3 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Avisos Importantes sobre a Fic

1. Gênero: Dark Romance
Esta história explora relacionamentos intensos e situações moralmente ambíguas, com temas complexos e emocionalmente pesados.

2. Conteúdo Sensível:
Esta obra contém os seguintes temas sensíveis, que podem ser gatilhos para alguns leitores:

Automutilação: Referências e descrições gráficas.

Uso de drogas: Abordagem do uso recreativo e abusivo de substâncias ilícitas.

Linguagem Explícita: Palavras de baixo calão e insultos frequentes.

Violência Física e Psicológica: Incluindo agressões, abuso emocional e manipulação.

Temas Relacionados à Saúde Mental: Como depressão, ansiedade e traumas.

Conteúdo Sexual Explícito: Cenas detalhadas, incluindo situações potencialmente desconfortáveis ou forçadas (não romantizadas).

Comportamentos Tóxicos: Relações abusivas e dinâmicas disfuncionais exploradas no contexto da narrativa.

3. Colaboração Autoral:
Esta obra foi escrita por duas autoras que compartilham a intenção de criar uma história provocativa e reflexiva.

Nota Importante:
Essa fic é destinada a um público maduro e consciente dos temas abordados. Pedimos que leitores sensíveis a esses tópicos priorizem seu bem-estar emocional. Ressaltamos que os temas explorados não refletem ou promovem comportamentos na vida real e são tratados exclusivamente no âmbito da ficção. E os temas abordados não devem ser romantizados ou normalizados fora do contexto ficcional.

• Escrita por mim julietan_ny0 e notielcEmimsay

•Votem , Comentem e Compartilham

O SUSSURRO DAS SOMBRAS Onde histórias criam vida. Descubra agora