Ainda nao podia esquecer que Calum me violou... sentia-me uma merda agora. Ouvi Nash e Lottie a chorar mas nao tive coragem de sair. Estava aqui ha 7 horas. Eram 10 da manha e eu chorava baixinho abafado ainda mais por o choro dos meus filhos.
Mike- hey viram a Karol? Ela nao estava na cama nem no quarto dos bebes a noite....
Calum- provavelmente foi comer algo a cozinha.
Mike- mas ela ainda nao voltou!
Calum- ficou a ver um filme e agora foi ao shopping.... sei la meu!
Mike- estas estranho hoje. Hey se alguem estiver na casa de banho so aviso que perciso de tomar banho!! -espreito e vejo que ninguem estava la... apenas com o meu pijama vestido sai sorrateiramente e entrei no unico quarto que ninguem usava.escondi-me num canto e deitei-me.
O chao era frio... mesmo que estivessemos em pleno verao sentia que este frio era demais. Aqui estavam algumas coisas da banda. Guitarras,baixos, uma ou duas baterias e baquetas... imensas baquetas visto que o Ash partia imensas.Pov ash
Eu- hey ha baquetas novas la em cima?
Mike - eh eu vou la buscar!
Eu- deixa eu vou la Mike! -digo ja no cimo da casa.
Abro a porta e vejo uma sombra e salto mas logo percebo que é Karol. Ela ve-me e faz um "shiu" com o dedo. Fecho a porta com cuidado.
Eu- o que fazes aqui? Estiveste a chorar? O que e que o Mike fez desta vez?
Karol- nao foi o Mike... foi o Calum! -ela olha para mim com os tipicos olhos de quem esteve a chorar.
Eu- o que esse filho da puta te fez?
Karol- e-ele violou-me!! -ela soluça e volta a chorar. Pego nas baquetas e dirijo-me a Calum
Eu- posso falar a sos contigo meu?
Calum- claro Ash!
Fomos ate ao meu quarto. E eu começo por lhe dar um soco na cara
Cal- a Karol contou-te nao foi?
Eu- sim seu filho da puta! Tu es mesmo tarado... Como foste capaz de fazer isto ? A Karol é uma das tuas melhores amigas!
Cal-sim e? Eu amo-a!
Eu- e demostras isso so depois de ela ter os filhos? Tarado do caralho! -passo-me e agarro-o pela camisola - toca na Karol mais uma vez e voas tah? - empurro-o contra a parede.
Cal- e se tocar o problema e meu... nao e teu Ashton!
Eu- mas ela nao gosta de ti seu grande cabrao! -ele ri e eu de tao irritado dou lhe outro soco mas recebo um em troca .
Cal- quem disse que ela pode nao vir a gostar de mim? Hã?! Ninguem pois nao?
Eu- digo eu a Karol,o Mike, o Nash e a Lottie! Ela agora odeia-te! Se querias que ela gostasse de ti so conseguiste fazer o contrario....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictiondepois de o bebe de Karol e Mike nascer a tour iria começar meses depois e tinha que estar tudo bem planeado. Mike tentava ajudar Karol no maximo que podia mas nem sempre tudo corria bem. eram dois bebes... e sabem que cuidar de gemeos nao e tarefa...