creepypasta: jeff the killer

186 13 3
                                    

Era apenas mais uma noite qualquer. Taisa voltava normalmente da universidade, como fazia todas as noites, mas naqela sexta feira algo estava estranho. A moça não sabia se era o frio ou a densa nevoa q tomava conta da cidade. Mesmo achando q algo estava estranho, a garota não se importou pois estava mergulhada em outros pensamentos. Caminhava ouvindo música no seu celular com o volume bem alto. No player tocava dus't the wind da banda canças. Taisa pensava em todos os problemas q lhe cercava. Na faculdade seu tempo de entrega d um trabalho final estava quase acabando. Ela n tinha muita culpa afinal, sua pesquisa lhe exigia muito, mesmo assim, ela se esforçava ao máximo. A universitária resolveu a fazer a análise de algumas creepypastas, gênero textual moderno, q tinha uma forte força dentro da internet. Era um trabalho original e complexo, de qualquer modo era preciso se apressar, faltava muito para completar sua tésie. Sua vida pessoal era uma bagunça, havia brigado com o namorado, fazia uma semana q eles não se falavam. Taisa espantou os maus pensamentos e continuou andando. De repente o som da música parou e ela ouviu o barulho do vento. Então ela caiu na realidade, percebeu q a rua estava toda vazia, andou alguns metros e dobrou uma esquina, faltava pouco para chegar em sua casa, apenas mais umas 4 quadras. Caminhava no canto da calçada com os braços em volta do corpo para se proteger do imenso frio q fazia naquele local. Um barulho sobrepousa sobre o vento noturno, um barulho de latas de lixo sendo derrubadas. Taisa se assustou, com o coração desparado a mulher olhou para trás. Se tranquilizou ao descobrir q era apenas um viralata que provavelmente estava procurando algo para comer. Voltou ao olhar para frente e acabou tomando outro susto, esse tao intenso quanto o anterior. Na esquina logo a sua frente, a garota viu um homem muito estranho, parecia uma estátua pois estava totalmente imóvel. Devido a fraca luz da região o sujeito lhe lembrava uma sombra. Aquilo era muito estranho pois o homem utilizava um capus branco, algo totalmente bizarro. Mas a noite estava fria, então ela tentou não pensar muito naquilo. Ela continuou seguindo, se aproximando daquele homem. Quanto mais se aproximava mais seus pensamentos ficavam macabros e sujos. Havia tantas coisas ruins q poderiam lhe acontecer...e se o home fosse um ladrão? Um estuprador? Era uma rua escura e fazia, qualquer garota ficaria assim ao ver um indivíduo estranho parado na esquina como se estivesse lhe esperando. O pensamento se perdeu quando enfim chegou o momento de passar por aquele homem. Taisa fez um pequeno desvio para o lado da rua e passou a poucos centímetros do desconhecido. Ele não se movimentou e a garota agradeceu a deus por isso. Depois de ter dado pelo menos uns 20 passos, ela teve aquela famosa sensação de q muitos ja descreveram, a sensação de estar sendo seguida. Nao quiz olhar para trás, ficou com medo q dessa vez nao fosse somente um cachorro e sim aquele estranho homem q estava parado na esquina. Resolveu tomar outra atitude, passou a andar mais rapido e em 5 minutos avistou sua casa. Sã e salva ela entrou em sua resistência. Então deixou sua mochila em qualquer lugar pela casa. Respirou fundo, bebeu um suco e ficou feliz por estar sã e salva. Resolveu tomar um banho antes de ir para cama. E assim foi, tomou seu banho q durou um bom tempo,pois a jovem estava exausta e no chuveiro acabou relaxando-a. Quando saiu do banho, foi direto para o quarto, nem ascendeu as luzes. Vestiu uma calcinha branca bem confortável, caminhou as escuras para a cama, precisava muito de uma boa noite de sono. Mas antes de tentar adormecer, taisa teve uma surpresa. Ja estava deitada quando viu algo q paralisou totalmente seu corpo. Em um dos cantos de seu quarto, logo ao lado do guarda roupas havia algo. Era um vulto, um homem. A geande sombra estava parada na mesma posição q ela havia visto na rua. E novamente, mesmo nao conseguindo ver seus olhos, a garota percebeu q estava sendo encarada. Taisa nem conseguiu se mexer, nem gritar, o medo dominava seu corpo então o pior ocorreu. O homem se movel e começou a caminhar em direção a garota, chegou até os pés da cama e se enclinou para cima da mesma. Começou a subir, indo em direção da invulnerável garota. Lágrimas escorriam dos olhos da garota, apenas gemidos baixos eram proferidos de sua boca. Ela tentava emplorar por sua vida! Mas as palavras nao se formavam!.. Parecia q lhe faltava essa capacidade.. Taisa agora nao passava de uma presa e o desconhecido de um caçador q parecia estar morrendo de fome!.. Mesmo estando frente a frente, o rosto do homem ainda continuava escuro. Nao era possível ver nada, a moça apenas sentia a respiração do maníaco em sua cara. Uma respiração pesada, ofegante. O visitante noturno então chegou mais perto,quade lhe beijando e taisa nesse momento reconheceu o rosto do maldito. Pra ela aquilo não fazia sentido, não havia como ser real! Aqueles olhos negros, o largo sorriso, a pele branca como a neve, era ele meu deus! O macabro e assutador.! Sim! Ele! Aquelevq a tanto tempo a garota esperava e costumava estudar e pesquisar. Monstro riu e baixinho sussurrou: - shhh....VÁ DORMIR!... A facada no pescoço logo veio na sequência, foi um verdadeiro banho de sangue. No dia seguinte quando o namorado, entrou na casa de taisa, com objetivo de fazer as pazes, encontrou sua amada mutilada na cama. Os leçois brancos haviam se tornado em vermelhos, o cheiro d morte e de podridão impregmava o quarto. Ruan nao conseguiu ligar pra polícia, nao acretitava em q seus olhos viam. No desespero pegou a taisa em seus braços e observou os grandes ferimentos em seu corpo. Algo fora do normal havia atacado sua mulher. Algum tipo de animal, de monstro, muito forte. Ela estava toda mordida e esfaqueada. No chão ele viu um bilhete, então decidiu pegar, naquele bilhete ele nao acreditou em q seus ohos viam. Estava escrito com o sangue de sua namorada: "nao se envolva, vc poderá ser o próximo". O homem guardou a advertência no bolso, decidiu q antes de falar com a polícia , iria procurar uma forma d se vingar do desgraçado q acabou com a vida da mulher q seria sua futura esposa. O tempo passou e as altoridades chegaram. Examinaram tudo e nao deram muitas declarações. Coletaram o depoimento d Ruan e chegaram a conclusão d que nao sabiam exatamente oque havia acontecido. O caso acabou sendo arquivado com as explicações de q um maníaco poderia estar escondido na cidade. Foram feitas buscas, mas d nada adiantou. Mau sabiam os policiais q a moça haivs sido vítima de uma das piores aberrco aberrações dos últimos tempos. Um homem demônio, q era real e ao mesmo tempo uma lenda. Um monstro conhecido em toda a internet como jeff o assassino. Dois dias depois, enquanto pegava alguma de suas coisas na casa da falecida namorada, Ruan encontrou um pequeno manuscrito na mesa do computador. O título chamou a atenção: creepypasta, uma nova maneira d se fazer terror. Sem saber ao certo oq era aquilo, ele pegou e nao tinha ideia o quão podreroso era aquilo q ele estava prestes a se envolver..

jeff o banho de sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora