3a.tem. Capitulo 19 - final

311 17 14
                                    







*SANDRA*


- Como você está linda Sandra! - ouvi minha cunhada Felipa dizer - Seu pai não vai se conter!

- Não me deixa mais nervosa do que já estou!
- Nervosa? Por quê?

- E se isso não passar apenas de um momento, curto em minha vida. Se for só um sonho e... Ai! Por que fez isso?

- Só te belisquei, e bom, está acordada e não dormindo. Portanto, não é um sonho.

- Obrigada Felipa...

- Está me agradecendo pelo que?

- Por ser tão boa com meu irmão, e tem ajudado a cuidar do meu pai... Confesso que sempre tive minhas desconfianças.

- Fiz por merecer, não é mesmo? Mas sabe, acho que se imaginasse o quanto você seria feliz hoje, teria feito do mesmo jeito. Você só conheceu o Harry por trablhar naquele hotel, e sei que sofreu longe da sua familia, mas você os conquistou de volta.

- Talvez minha vida fosse completamente diferente... Mas apesar do medo dessa nova fase, eu estou realmente feliz. E o Nando?

- Com seu irmão, lá fora conhecendo os parentes do Harry.

- Chega de conversas garotas! Está na hora! - Anne falou sorridente.

- Posso só tomar um copo com água?

- Não! Depois vai precisar ir ao banheiro, e com o vestido de noiva, fica difícil.

- Estou com a boca seca! Por favor!

-Está bem... Seu pai deve está subindo, e peço pra alguém trazer! A propósito, você está linda! Você e o Harry são os noivos mais lindos que eu já vi em toda minha vida!

- Mãe! A senhora é suspeita de falar!

- Gemma! - Anne retrucou com ela, mas todas sorriram!

- Mas é verdade San... Vocês estão parecendo que saíram de um filme de contos de fadas!

- Obrigada Gem... Sabe que sem sua ajuda, eu não teria feito nada!

- Chega! Chega! Se não vamos chorar aqui e estragar toda nossa maquiagem!

- Filha! - meu pai entrou pelo quarto - Você está linda!

- Oh! Pai... - disse tentando abraçá-lo, com um pouco de dificuldade por causa do vestido.

- Sem lagrimas! E vamos descer Felipa... Vocês têm dez minutos para descer... - Gemma avisou.

- Sua mãe estaria feliz em te ver assim...

- Eu também estaria feliz se ela estivesse aqui!

- Mas, vamos apenas sorrir sabendo que ela nos amava sem medidas!

- É mesmo!

- Me promete uma coisa...

- Sim...

- Seja mais feliz do que eu fui ao lado da sua mãe.

- Obrigada pai... O Harry é muito importante para mim, e meu filho... E todos vocês.

- E sei que ele te ama, tanto quanto você o ama. Então... Viva meu amor! E não... Não chore!

Eu estava tentando ao máximo ser forte e não chorar, não ainda. Estava vivendo o dia que tentei a muito custo adiar. Mas adiar para que? Eu amo o Harry e tenho plena certeza que ele me ama. Por que mesmo deixar de viver nessa plenitude?

Nessa sensação de misto de sonho e realidade, caminhei ao lado do meu pai, até a sala da casa, de onde já se podia notar do lado de fora, pessoas preenchendo todo o espaço que foi organizado.

Fic Foi o seu sorriso! - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora