Hoje foi o último dia de aulas do meu 12 ano, ainda bem, porque já estava farta daquela rotina de casa, escola, escola, casa.
Avistei a minha casa, e caminhei em passos largos para a conseguir alcançar.
Quando cheguei, peguei nas chaves que estavam escondidas debaixo do tapete. Abri a porta, e entrei.
- Lar doce lar. - Disse e atirei me para o sofá.
- Olá maninha. - Ouvi uma voz conhecida por mim dizer.
- Que susto, Calum. - Eu disse e ele riu-se - Já em casa, não devias chegar só daqui a.. - Disse e olhei para o relogio - 1 hora?
- Devia, mas os rapazes marcaram o ensaio, uma hora mais cedo, então eu também cheguei mais cedo
-Hm..ok.
Eu sou louca pela banda do meu irmão, sim. Eu tento uma grande e grave panca pelo Luke Hemmings , um membro da banda, o meu irmão não sabe de nada e a minha intenção é de continuar sem saber.
Tenho colocado twetts para o Luke me seguir mas ele não me seguiu ainda. Já ando a tentar há 1 ano, mas não tenho obtido resultados nenhuns.
Levantei me do sofá peguei nas minhas coisas para o meu quarto que era no andar de cima.
Pousei a minha mochila num pequeno sofá que tem no canto do meu quarto, peguei no meu pc, e deitei me sobre a minha cama.
O Luke postou um tweet a uns minutos , ainda deve estar online. Mandei diversos tweets a pedir para ele me seguir, até que apareceu " Falha ao enviar tweet " . Baixei o ecrã do PC, e foi à casa de banho.
Voltei ao quarto?
-Que fazes aqui?-olhei de lado.
»
Olá esperamos que estejam a gostar.
Quem será que está no quarto de Daisy?