Pov Ash
Tento dar tudo por tudo para nao contar ao Mike.
Mike- o Calum?
Eu- ele disse que talvez nao viesse mais ca em baixo hoje!
Mike- okay!- arregala os olhos.- eu estou preeocupado é com a Karol.
Karol- estavam preeocupados com quem? -ela entra pela porta principal sem nada. Ela deve ter saltado pela arvore depois de se vestir...
Mike- ohmdeus pensava que me tinhas abandonado! -ele abraça-a e ela retribui e beija-o.
Karol-nunca! - ela sorri. Sei que aquele sorriso e um.bocado falso mas nao direi a Mike. - vou trocar de roupa!
Ela sobe e eu espero uns 3 minutos para sobir dando a justificação que ia ver Calum.
Eu- posso?
Karol- entra Ash! -ela suspira e os seus olhos novamente inchados estavam a olhar para mim por uns segundos ate continuar a tratar de Lottie e de Nash.
Eu- nao podes passar a vida a chorar.
Karol- mas ele violou-me! Eu tenho nojo do meu proprio corpo! -ela chora.
Pov Calum
O chao frio começava a encomodar de mais e com um grande esforço subi para a cama. Ashton encheu a minha barriga, as minhas costas e as minhas pernas de pontapes e nao me conseguia mexer muito. Sangue do meu nariz e do meu labio estavam no chao deixando isto parecer mais um quarto de tortura qualquer. Uma pequena mancha de agua tambem estava no chao, das lagrimas que escorriam dos meus olhos... estraguei sem duvida alguma uma amizade estou em risco de perder outras tres e posso vir a estragar o namoro de Michael e Karol... porque me fui apaixonar por ela? Porque ela? Porque? E porque so depois dos filhos dela nascerem? Se ela lhes contar quando forem maiores eles vao ter nojo do seu "tio Calum" e eu nao queria que Nash e Lottie pensassem isso de mim...
Eu queria que ela me amasse mas apenas consegui que ela me odiasse. Completamente o contrario! So espero que isto tudo passe e nao aconteça mais nada e Karol possa voltar a confiar em mim...
Quando as fãs sauberem disto perderemos milhares delas e aí é que ninguem vai querer um rapaz como eu... um rapaz que violou a namorada de um dos seus melhores amigos... de um dos seus irmãos!
Ninguem faria isso! Milhoes de pessoas teem medo de violar uma mosca ao mata-la e eu violei a namorada do meu irmao...
Se estou arrependido? Sim e muito! So o tempo curará isto... e se a Karol me perdoar... se nao eu ficarei triste para o resto da minha vida e serei o famoso que é conhecido por morrer com 1001 caes e gatos a comer gelado porque ninguem o quis depois de violar a namorada de um dos seus irmaos!! Toda a gente vai ter nojo de mim... se ainda for famoso na altura serei famoso apenas por ter violado a Karol... mais nada... posso ter estragado a amizade e a confiança que havia nesta banda... posso ter acabado com ela sem saber... e isso era a unica coisa que eu e mais meio mundo nao queríamos obviamente!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter /the fan 2 -> Michael Clifford || #Wattys2015
Fanfictiondepois de o bebe de Karol e Mike nascer a tour iria começar meses depois e tinha que estar tudo bem planeado. Mike tentava ajudar Karol no maximo que podia mas nem sempre tudo corria bem. eram dois bebes... e sabem que cuidar de gemeos nao e tarefa...