Capítulo 13

82 12 1
                                    

Londres-Inglaterra

P.O.V. Harry

Acordei e a minha pequena ainda estava dormindo. O Niall tem razão ao chamar ela de bela adormecida, ela é perfeita até dormindo, eu sou um cara de muita sorte por tê-la ao meu lado. Bom, hora de levantar. Eu me levantei com extrema cautela para não acorda-la, e fui em direção a cozinha, até que meu celular tocou:

Ligação on:

XXX - Harry Styles?
- Sim?
- Como anda o nosso trato?
- Está andando.
- Eu não estou brincando, e você sabe que as consequências são sérias caso você não cumpra a sua parte do acordo.
- Eu sei que com o senhor não há brincadeira. De - me só mais um tempo que eu consigo o que você quer. (Eu estava realmente muito nervoso, sentia minhas mãos tremendo e suando, minhas pernas bambas, mas eu não poderia mostrar fraqueza).
- Uma semana é seu limite, depois disso você sabe o que vai acontecer.
- Mas você nunca me falou o que tem nesse tal contrato, de que se trata?

Ligação off

O idiota desligou na minha cara. Eu estou fodido! No pior nível! Como que eu vou explicar tudo isso pra Bia sem que ela termine o namoro que mau começou? Eu não sei. Mas agora é muito tarde para voltar atrás.

Senti mãos envolverem minha cintura.
- Bom dia amor.
Eu me virei e vi a cena mais linda do mundo, a minha pequena com os olhinhos e bochechas inchados, com o cabelo todo bagunçado, e com o sorriso mais perfeito de orelha a orelha. Puta merda essa garota é muito linda.
- Desculpa aparecer nesse estado, eu normalmente fico esquisita de manhã.
- Eu estava pensando nisso agora sabia? - ela olhou para mim um pouco confusa.
- O quanto eu fico esquisita de manhã?
- O quanto você fica linda mesmo estando com o rosto inchado e o cabelo com raiva de você. - ela sorriu de novo! Ai merda o que foi que eu fiz?! Eu não posso fazer isso com a minha pequena.
- O que foi Harry? Parece que viu um fantasma.
- Não é nada não amor, fica tranquila. - eu fui me aproximando para dar um beijo nela, porém ela se separou de mim e colocou a mão na minha boca. - o que foi?
- Você não vai querer me beijar com esse bafo de onça que eu estou, eu vou me arrumar, ficar linda e cheirosa para você, e depois você faz o que quiser comigo. - eu dei um sorriso malicioso.
- Qualquer coisa?
- Harry Styles, menos, bem menos tá. - Não consegui conter a risada, e ela subiu as escadas de dois em dois degraus.

P.O.V. Bianca

Eu deixei o Harry na varanda e fui para o meu quarto. Sem querer eu fiz a porta ranger ao abrir, e a Gabi se remexeu nos lençóis. Eu fiz aquela cara de quem vê um carro batendo no poste. Sussurrei baixinho.
- Desculpa.

Depois de fazer todas as minhas higienes, eu vesti uma regata estampada e um shortinho rosa. Acho que meu estilo pode ser definido por fofo ou moderno, alguma coisa entre os dois. Enfim. Desci as escadas dando pulinhos.
- Harry?
- Aqui. - ele disse abrindo a porta do banheiro, ele estava só com uma toalha tampando suas partes, ele estava escovando os dentes e secando o cabelo com uma outra toalha.
- Harry.
- Shim? - ele tentou falar com aquela escova na boca, então ele cuspiu na pia e enxaguou a boca.
- O que é isso? - Eu apontei para a toalha de baixo. Ele riu.
- Desculpa, prefere me ver sem ela?
- Não! - eu gritei e coloquei a mão na boca, não queria acordar os anjinhos. - ainda não.
- Tudo bem, então com licença. - Ele voltou para dentro do banheiro e fechou a porta. Quando ele saiu estava só de boxe.
- Você tem como pegar alguma bermuda no Niall pra mim?
- Para!
- O que foi?
- Isso é tentador demais! - ele riu.
- Não precisa ficar tentada pequena, eu sou todo seu, sinta-se à vontade para fazer o que quiser comigo.
- Harry! - ele riu mais ainda, então ele se aproximou de mim, colocando as duas mãos no meu rosto.
- Eu não tenho pressa meu amor, tudo de acordo com o seu tempo. - Ele aproximou a boca do meu ouvido, pude sentir seu lábio roçar a minha orelha, aquilo me causou um certo arrepio. - Só não me provoque como ontem a noite, ou então eu não vão vou me segurar. Você não sabe o quanto foi difícil para mim ontem.
- Harry eu.... - Ele beijou o meu pescoço. - Olha eu.... - eu já estava com os olhos fechados só sentindo o prazer. Ele então beijou minha bochecha e se afastou.
- Harry Styles faça um trabalho bem feito.
- Só pra você sentir um pouco do que é ficar com vontade. - Ele deu um sorriso de deboche e foi para a cozinha.
- Harry acho que você esqueceu a sua bunda no banheiro.
- Sem graça.
Eu ri.
- Pra mim foi.
- Estou com fome.
- Eu vou preparar o café, mas antes deixa eu pegar uma roupa para você. - eu fui até a área de serviço e peguei uma bermuda verde do Niall. Voltei para a cozinha e joguei no Harry. - Se vista.
- Sim senhora.
- Agora sai do meu santuário que eu vou fazer o café.
- Quem é você? Eu quero a minha namorada meiga de volta.
- Sai idiota você vai me distrair.
- Mas eu quero te ver cozinhar!
- Você viu ontem.
- Eu poderia ver todos os dias da minha vida e não me cansaria. - eu corei instantaneamente.
- Harry... vem cá. - Ele se aproximou de mim. - me beija agora, é uma ordem.
- Sim senhora. - Ele juntou os lábios aos meus, nossas bocas se encaixavam perfeitamente, ele então me deu um selinho demorado, depois pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas travavam uma guerra por dominação, beijar aquele garoto era a minha droga. Eu passei a mão pelo abdômen bem definido do meu namorado e fiquei alisando seu cabelo com a outra mão. Ele colocou as duas mãos na minha bunda e me levantou me sentando no balcão sem parar de me beijar um segundo sequer. Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou de leve, eu o lacei com minhas pernas e o puxei para mais perto, eu já estava quase sem fôlego, dava pra sentir o quanto Harry fazia esforço para não tirar a minha roupa, ele me beijava com um desejo desumano, eu amava aquilo.
- Coff coff - alguém simulou uma tosse, o que fez o Harry parar de me beijar, eu ia matar essa pessoa! - Desculpa interromper esse momento, mas é que eu queria ver TV sem barulhos como esses no meu lado. - Eu ia matar essa garota.
- Ai Gabi como eu te odeio. - eu dei um selinho no Harry que me colocou no chão.
- Eu também te odeio.
- Vai ficar sem café da manhã por causa disso.
- Ah não Bia! Eu viajei do Brasil até aqui só para comer a sua comida! - A Gabi falou em português e o Harry ficou olhando com cara de paisagem.
- Gabi. Londres.
- Eu sei eu só estou com saudade de ouvir o meu povo falar contando com sotaque pernambucano. BUAH! - Ela continuou Falando em português e eu a respondi em português também.
- Ah sua vadia do caralho tu vem aqui só por causa da minha comida e ainda diz que está com saudade de casa! - Nós duas começamos a rir, e o Harry ficou lá sem entender nada.

Voltando a falar uma língua que ele entende.

- Amor você entendeu alguma coisa?
- Só Brasil e Bia.
- Ok depois eu te ensino a falar português. Vou fazer a comida que é o melhor que eu faço.

Depois de um tempo o Niall desceu também e nós comemos o café da manhã todos juntos. A Gabi estava contando um pouco sobre como era o carnaval no Brasil.
- As mulheres do Brasil são muito gostosas. Olha só essa brasileira que eu arrumei. - Harry disse.
- Eu também acho essa brasileira que você arrumou muito gostosa. - o Niall disse encarando o Harry que ficou sério na hora.
- O que você disse Niall?
- É. . Que.. a comida brasileira também é muito gostosa oh - ele colocou mais um pouco do bolo de macaxeira na boca - Humm.
Todos nós (menos o Harry) rimos. O Niall é mesmo um idiota.

Depois de arrumar a mesa, a Gabi lavou a louça e o Niall secou. Os dois ficavam muito bonitinhos juntos. Dois branquelos loiros de olhos claros, o Niall ficou fazendo palhacadas enquanto secava os pratos, arrancando sorrisos da Gabi. A Gabi sempre foi mais tudo que eu, sempre foi a mais legal, a mais popular, a mais divertida, e também a mais gostosa, essa garota não tem um pingo de gordura e tem dois melões dentro do sutiã, a garota com que todo garoto sonha durante a noite.
- Bia? - O Harry me tirou de meu devaneio.
- Oi?
- Você quer sair pra algum lugar?
- Você quer?
- Por mim tanto faz.
- Espera. Gabi! - eu gritei da sala para que ela me ouvisse da cozinha (onde ela e Niall ainda estavam conversando, não digo nada u.u).
- Oii!
- Você quer sair?
- O Niall me chamou para ir com ele para o parque aqui da frente, eu vou com ele tá? - Okay! Volte inteira!
Ela riu - Pode deixar!
- Quero sair não. - eu me deitei no sofá onde até então eu estava sentada, o Hazza estava sentando na poltrona do lado do sofá.
- Ai que bom, eu também não estava muito afim não.
- Maratona de filmes? - ele sorriu.
- Leu a minha mente.

[...]

O Niall e a Gabi haviam acabado de sair e o Harry tinha colocado o DVD da noiva a cadáver para a gente ver, sempre foi um dos meus filmes favoritos apesar de eu ficar com medo em algumas cenas. O meu bebê grande ficou deitado com a cabeça no meu colo o tempo todo, enquanto eu passava a mão pelo seu cabelo (que jajá vai estar maior que o meu). lado da coxa dele, fazendo com que eu estivesse sentada exatamente de frente para ele, que estava apertando a minha bunda. Depois eu peguei as mãos dele e coloquei dentro da minha blusa, e ele soube exatamente o que fazer, começou a massagear meus seios por baixo do sutiã, eu soltei um leve gemido em seu ouvido, acho que aquilo provocou algo nele que começou a tirar a minha blusa, sem parar de me beijar, eu levantei meus braços para ficar mais fácil para ele que já tinha tirado a calça, ficando só de boxer, uou, acho que alguém estava extremamente exitado. Em um movimento rápido ele se colocou em cima de mim me deitando no sofá, por um momento ele só me encarou, eu entendi o que ele quis dizer com aquilo, então eu pus a minha mão tampando meu rosto.
- Harry....
- Ah não Bia! Agora não!
- Harry eu sinto muito...
Ele levantou do sofá e caminhou em direção a lugar nenhum.
- Qual é o problema Bia? Sou eu?
- Não amor sou eu.
- Claro! Você me provoca, me enche de tesão e depois diz que não quer tranzar comigo.
- Harry não é isso, eu quero muito isso..
- E eu quero mais ainda. - Ele se aproximou de mim. - Bia você é a única menina que eu já amei. Você é a única que me fez querer passar o resto dos meus dias ao seu lado. Eu te amo tanto que não dá pra expressar. Poxa, não brinca assim comigo. - Ele me abraçou. - me desculpe, eu deveria ser mais paciente com você né? Mas é que você me deixa louco! Te querendo mais a cada dia. Seus Beijos me deixam em êxtase.
- Eu te amo muito Harry, e por esse motivo quero que a nossa primeira vez seja especial, mas eu não sei se sou capaz de te dar prazer.
- Bia você é virgem?
Eu assenti com a cabeça.
- Pequena eu sinto muito, eu não sabia.
- Tudo bem, você merece isso.
- Olha, eu não quero fazer nada que não seja igualmente prazeroso para nós dois, então eu vou esperar até quando você se sentir pronta tá?
- Eu te amo.
- Eu te amo mais.

*****************************
Oi amores!
Leiam minha última postagem, é muito inportante!

Espero de coração que vocês estejam gostando!

Vote na história pois ajuda muito! Compartilhe para que outras pessoas leiam também. E claro! Deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijos no sistema cardiovascular!

The Last Night [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora