Capítulo 33

1.1K 82 26
                                    

To sentindo um orgulho enorme de mim mesma, fiz a minha segunda vítima e sozinha, e eu acredito que tenha dado tudo certo.

______

1 Semana depois

Já faz uma semana que não vejo o Niall. Ele não aparece na escola, não me ligou mais e nem uma mensagem mandou.

Depois que o Harry me beijou por pena nunca mais olhei para sua cara, toda vez que ele tenta ir falar comigo a Sophie atrapalhava. Mas talvez seja melhor assim. O Harry só me beijou porque sabia que havia me magoado, e ficou se sentindo culpado, não foi porque ele gosta de mim ou algo do tipo, eu sei disso. Bom, a minha cabeça já entendeu, agora só falta o coração

Depois que o Niall foi embora comecei a me sentir mais sozinha que o normal, agora me lembro do quanto a solidão dói.

Mas a solidão já virou a minha parceira, é que estou sentindo falta do carinho e dos abraços dele. As vezes me pego pensando nele e nos nossos momentos, sei lá é automático como se eu precisasse dele.

Preciso falar com o Niall, não sei o porque, mas eu tenho que falar com ele.

Preciso conta-lo sobre o meu último trabalho, que fiz sozinha.

Em falar em nisso esse dias passou no jornal o assassinato dela, não tem suspeitas e ninguém lembrou de mim.

Estou pensando seriamente em matar logo a Angelina e a Ashley. Eu soube que hoje a Angelina vai estar em casa sozinha, é perfeito.

São 20:00 e eu vou na casa do Niall, quero que ele participe. A quem quero enganar ? Eu só vou porque estou com saudade, parece que eu gosto de ficar fazendo aviãozinho com o meu papel de trouxa.

Peguei o celular, minha faca preciosa e mandei uma mensagem avisando, ele não respondeu mas eu vou do mesmo jeito. Tranquei o meu quarto e coloquei no meio do jarro de flor que tinha ao lado. Desci as escadas e dei de cara com a Estela e um menino que deve ter uns 13 anos, ele é moreno tem cabelos negros e olhos azuis

- Cadê a sua mãe ? - Perguntei

- Saiu com o Cezar.

- Não sabia que a sua irmã era tão gata - Comentou o garoto com um sorriso malicioso.

- Se manca moleque - Estela o fuzilou - Vem cá, sua mãe sabe que ele ta aqui ? - Ela apoiou seu braço no ombro dele, e ele segurou em sua cintura.

- A mamãe não sabe, e nem precisa saber. - Eles subiram as escadas de mãos dadas, assim ignorando a minha segunda pergunta, essas crianças de hoje em dia... Nem parece que tem 10 anos.

Dessa vez chamei um táxi para me buscar na porta de casa, não que eu esteja com medo de encontrar aquela garotinha, mas tenho um certo receio de descobrir o que ela é. Me lembro que contei para o Niall o que aconteceu na casa dele, o que eu tinha visto, ele ouviu e agiu com naturalidade porque eu sei que no fundo ele não acreditou.

Depois que cheguei Paguei o taxista e adentrei a floresta, é tão estranho entrar aqui sozinha. Me sinto como uma menininha perdida e indefesa, não gosto de me sentir assim, me lembra de quando... De quando eu era doce e inocente, que tinha medo de tudo.

Cheguei no lago e fiquei hipnotizada por sua beleza, mas apesar de ser belo eu sei que esconde um segredo... Um segredo obscuro, porque toda beleza tem um lado obscuro.

Obscuro... Isso me lembra ao sangue, esse líquido vermelho e brilhante mas que é tão escuro e profundo quanto a noite, que tem gosto de metal enferrujado, tão estranho e saboroso. Estranhamente prazeroso.

A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora