Parte VIII

239 36 2
                                    

Olhei no relógio, vi que já passava das 4h30, entrei no carro e dirigi até a minha casa, e só percebi que estava em frente a casa de Justin quando vi Sr Lucy no jardim, ela estava com um lindo sorriso, olhando para o nada, por um segundo me identifiquei com ela, pois também tinha a mania de olhar para o nada e simplesmente sorrir, mas na verdade o que me fazia sorrir eram meus pensamentos, e na maioria deles era Justin quem os atormentava, ah como eu odiava aquele homem.
Percebi que meu celular tocava e na tela apareceu o nome do meu irmão
- Maninho, o que foi ?
- Lary, onde esta o meu carro?
- Esta comigo .. - Sabia que ele não iria gostar.
- Desde que não deixe nenhum outro arranhão nele, tudo bem Lary.. - Ele ri, se lembrando de uma vez quando peguei o carro e sem querer bati com ele, mas a minha desculpa foi sempre dizer que eu nunca bati ele, mas sim que bateram nele.
- Maninho, sou uma ótima motorista.
- Ah, logico que é Lary - Ele gargalhou
- Maninho, to chegando 5min, beijos.
- Ok Lary, QUERO MEU CARRO INTEIRO

Desliguei e sorri, porque lembrar daquele ocorrido era realmente engraçado.
Cheguei em casa e Lucas já estava lá fora me esperando, obviamente queria conferir se seu carro estava realmente inteiro.
- Viu, eu disse que ele estaria inteirinho. - Sorri de lado
- Bom mesmo.. - Ele beijou a minha testa, essas proteções de irmãos.
Entrei e deixei ele encarregado das compras, fui até a sala abri a porta que dava para a piscina e vi que Beatriz estava lá, ela se levantou e veio até mim
- Oi Laaah, por que não vem dar um mergulho comigo?
- Ah, Hoje não Bia, tenho que ir logo me arrumar. - Sorri por lembrar de Gus.
- Hmmm, por que se arrumar tão cedo se a festa de Clarisse é mais tarde? - Ela disse curiosa..
- Tenho um par para a festa.. - Faço cara de deboche.
- Serio? Sua maluca, não me conta mais nada, quem é ele? - Ela me perguntou deitando na beirada da piscina.
- Gustavo .. - Sorri olhando para o céu.
- GUSTAVO? Aquele garoto que era do seu colégio? Meudeus, ele é lindo.
- Sim Bia, ele mesmo. - Disse me sentindo um pouco incomodada pelo modo como ela se referiu a ele.

Tudo Por Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora