1° dia no RJ
Depois de sair do avião em que eu passei 12 horas sentada naquele banco duro e comendo aquelas comidas "deliciosas" me senti outra pessoa,gente eu tô no Rio ! A sensação de estar livre...me senti muito bem ! Eu fiquei sentanda em uma cadeira tentando ligar para a minha tia Meghan para lhe perguntar se já tinha chegado e onde estava,até que percebi que ela tava comprando 2 sorvetes na barraca ali perto,um de chocolate e um misto.Eu me aproximei dela e disse...
-Tia Meghan ?
-Não querida,meu nome é Alice...
-Desculpa moça !
Ai que vergonha gente.Imagina,os primeiros minutos que eu estou no Rio e já paguei mico...imagina a vida inteira kk !
Me sentei no banco e vi minha Tia Meghan,fiquei com vergonha de ir lá e ser a Alice...mandei mensagem para ela dizendo aonde eu estava e adivinha ? Era ela mesmo dessa vez.
-Emmy ! Emmy ! Emmy !
Ela gritava feito louca,cheguei perto dela e disse
-Meghan sou eu a Emmy.
-Emmy ? Nossa você está tão grande,seu cabelo melhorou muito depois daquele tempo não ? O estilo de roupas também melhorou bastante,sua voz está mais bonita e menos irritante,vou parar com isso (risos) hoje fiz o jantar dedicado a você, meu docinho !
-Oque deve ser eiin ?
-Acho que você sabe...
Ela disse esperando que eu respondesse
-Lasanha ?
-Isso mesmo garota!
-Vamos logo pegar o táxi pois já está anoitecendo...
Pegamos um táxi, demorou uns 30 a 40 minutos para chegarmos na casa dela,uma casa comum bonita e bem organizada.Tinha uma enorme janela.
-Emmy,esse é o seu quarto fique a vontade pode esvaziar suas malas que eu já vou esquentar a lasanha.
-Sim tia Meghan,obrigada por tudo.
Eu abri a porta,coloquei as malas para dentro do quarto,tranquei a porta e tirei a blusa...o Rio é muito quente mesmo de noite gente ! Fiquei com o meu sutiã preto com spikes douradas e comecei a arrumar minhas roupas,até que sai um garoto do banheiro !
-Oi,gostei desse sutiã, na verdade amei !
-Oi...
Eu olhei para ele com um olhar de tipo "confiança 0"
-Me desculpe,não me apresentei ! Sou Bryan filho da sua tia Meghan
-E como eu não sabia que você
existia ?
-Meghan me adotou...minha mãe morreu no dia em que eu nasci,e ela cuidou de mim...
-Ah ta...meu nome é Emmy,na verdade esse é meu apelido mas tudo bem...
No mesmo momento eu percebi que ele estava com os olhos focados para o meu sutiã e me lembrei de que eu não tinha colocado uma blusa.Rapidamente coloquei.
-Poxa você podia ter ficado só com aquele sutiã mas...
-Até que podia mesmo,mas eu não quis !
-Pessoal ! O jantar está pronto !
-Já vou !
Nós dois dissemos na mesma hora,eu abri a porta e saímos para comer a deliciosa lasanha da Meghan !
-Tia,sua lasanha está ainda mais saborosa...
-Obrigada docinho ! Já conheceu o Bryan ? Ele é super gentil.
-Já sim ele é bastante gentil mesmo !
Eu disse em um tom de irônia...terminamos de comer e eu fui direto para o quarto.Bryan me seguiu.
-Emmy,você é gata sabia ?
-E você é safado sabia ?
-Sim já me disseram...
gosta de onze:20 ?
-Não...adoro !
Ele colocou o celular dele para tocar a musica "não vai voltar" deles...
-Essa música me lembra alguém
Ele disse para mim
-Sabe Bryan,também me lembra,infelizmente me lembra...
Me lembrava o David
Eu adormeci!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota com a cabeça na lua(suspenso)
Romantizm*suspenso por um tempo pois estou trabalhando em um livro novo..."Qual será a estação ?" Emilly Rodriguéz Botton Escreve poemas,ama ler,tira notas razoáveis na escola,é bem eclética em seus gostos de músicas,uma ruiva linda de olhos verdes e bem,mas...