Mais um capítulo ♡ Espero que gostem e votem ♡
// C H A R L O T T E \\
Enquanto me sentava na cadeira do quarto do Louis... apercebi-me que se eu estava aqui, era porque ele significou algo para mim, algo de importante, algo que eu não queria perder... E eu não sei o que esperar de ouvir dele, porque se fez isto, provavelmente odiava-me... E a razão pela qual eu falei com ele em primeiro lugar foi porque eu achei que tinha havido conexão entre nós, mas agora não sei...acho que eu só estava a ser parva...
- Bom dia alegria!
- Louis, finalmente acordas-te!
- Claro que acordei, eu senti que tu estavas aí sentada e pensei hora de acordar.
- Porque é que me fizeste isto??
- O quê?
- Não sei, talvez o facto de teres dito a toda a gente que eu sou quem eu sou...
- Estás a gozar? Eu nunca faria isso!
- Bem, estavas bastante bêbado para ser sincera...
- Mas... eu nunca bebo muito!
- Pois... Não sei...
Na verdade, eu sabia muito bem... Fui eu que o embebedei... Mas ele não está nesta cama por causa de mim, era o Harry que estava a conduzir, por isso tecnicamente não tenho culpa de nada... Raios, eu tenho de lhe dizer!
- Louis, posso contar-te uma coisa?
- Eu sei...
- Sabes o quê?
- Sei que foste tu que me deixaste naquele estado...
- Bem... Eu só queria pedir desculpa...
- Mas sabes que se o Harry não acordar é culpa tua... O Harry bebe sempre demasiado e eu sou a boleia para casa dele, mas eu deixei-o conduzir, porque não sabia o que estava a fazer...// S C A R L E T T \\
Eu só quero que ele acorde, eu partilhei coisas com ele que nunca partilho com ninguém...
Enquanto estes pensamentos me ocorriam passei a mão pelo meu cabelo vermelho, o cabelo que o Harry me tirou da frente da cara quando estávamos sozinhos, o cabelo que esteve debaixo do casaco dele quando tivemos 2 horas fora do clube e começou a chover...
Eu queria mesmo estar com ele, mais um pouco de tempo, como amigos... quem sabe, talvez outra coisa... Ele é um rapaz super querido...- Como é que ele está?
- Não sei... Ainda não acordou, mas a doutora disse que ia ser no máximo uma semana, por isso...E se ele não acordar numa semana, o meu coração vai ficar partido.
- Bem... amanhã é segunda! É a última semana de aulas, mas ainda são aulas...
- Charlie, não me digas isso agora...
- Eu já acabei as minhas aulas...É verdade, ainda tinha aulas, mas primeiro tinha de enfrentar os meus pais... E não sei como tinha de explicar porque estava a chegar a casa às 7 da manhã de domingo...
-Okay, então eu vou andando - disse tentando sorrir
- Adeus, eu fico com o Harry, não te preocupesPeguei na minha mala e calcei as minhas botas de salto alto, preferia ir descalça, mas não me parece uma opção... Pego no meu telemóvel com 24% de bateria e saio do quarto, dirigindo-me para a porta do hospital. Talvez ainda chegue a casa antes dos meus pais acordarem
// C H A R L O T T E \\
Fui para a casa-de-banho, sempre a cobrir a minha cara, durante a noite só estavam 4 enfermeiros e uma médica, mas agora o hospital está cheio...de pacientes, médicos e enfermeiros, ninguém me podia ver!...
Quando cheguei à casa-de-banho tranquei-me e suspirei... Peguei na minha mala e vi o que podia fazer para tirar este ar de prostituta com que estava.
Tirei a maquilhagem e fiz uma mais simples...já era alguma coisa.Mensagem ON
S- Queres que te leve uma nova roupa?
C- Sim, por favor!
Mensagem OFFVoltei para o quarto, onde o Harry ainda não tinha acordado, mas quando cheguei estava uma senhora sentada numa cadeira com a cabeça apoiada nos braços a chorar.
- Desculpe, quem é a senhora?
- Isso pergunto-lhe eu! Eu sou a mãe do Harry.Não sei o que dizer, nem como reagir...O que é que eu faço? Mas os meus pensamentos de culpa, de preocupação e de humilhação foram interrompidos pela mesma voz.
- Como se chama menina?
- Bem, não lhe posso dizer...
- Como se atreve?!? Então porque é que está aqui?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Meninas, espero que tenham gostado ♥
Não se esqueçam de comentar a vossa opinião e votar se gostaram ♥
Vamos tentar chegar a 15 votos e 5 comentários?? ;D
Queria agradecer a todas o apoio que esta fic está a ter c:Gosto muito de vocês ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Act My Age | L.T. |
Novela JuvenilCharlotte Elizabeth Diana simplesmente quer ser uma adolescente normal ! Mas ser princesa com as atenções todas nela, não ajuda muito... Até que ela conhece um rapaz, um rapaz que a faz mudar a forma como vê o mundo... Mas há um problema, ele não é...