THALITA
Hoje o dia não tá nada bom, dormir demais não fui para a academia, peguei engarrafamento pra levar as filhas no colégio aff hoje esta sendo O DIA.
Chego no trabalho atrasada e minha supervisora já esta pegando no meu pé, ganhei essa semana um aluno com necessidades especiais, uma criança linda que mesmo filhos de pessoas ricas está atrasado em sua serie, como sou pedagoga especializada em educação infantil especial e trabalho muito com o lúdico as brincadeiras na edução ganhei esse presente. Um menino de 9 anos com desenvolvimento de uma criança de 6, mas pelo método desenvolvido por mim venho tendo grandes êxitos, esse sera mais um desafio tenho 6 meses para trabalhar com essa criança.
trabalhei o dia todo chego em casa super cansada meu aluno novo deu muito trabalho, mas graças a Deus meu marido está viajando então relaxo um pouco junto com minhas filhas, a minha mais nova Tabatha de 9 anos ficou toda encantada com meu aluno por serem da mesma idade já chegou em casa contando dele para a irmã Thiarê que tem 16 anos. O marido me liga perguntando com o meu dia , me fala que chegara na sexta para viajarmos só nós dois.
Passamos um final de semana maravilhoso, marido ficara em casa essa semana não viajará , começamos a fazer nossos planos para a nossa viagem de ferias juntos com as meninas.
Chego no trabalho um pouco antes do horário e vejo um homem alto, forte, de terno impecável, lindo dei bom dia e ia direto para sala quando minha supervisora me chamou me apresentando a mãe e o pai do meu aluno Rodolpho , mãe com ar de superioridade mal falou comigo o pai só fez um aceno com a cabeça.
-Prazer sou Thalita a educadora de seu filho. Querem conversar comigo algo?
A mãe simplesmente falou
- Ele está sobre a sua responsabilidade tá.
assim saíram os dois.
fiquei decepcionada pela pouca importância que deram ao meu trabalho junto ao filho.
chego em casa e o marido me avisa que vai ter que fazer uma viagem urgente precisa visitar um cliente. Preparei tudo para o dia seguinte e ele sai, e eu sentir uma dor um sentimento estranho não sabia explicar, fui pro trabalho e esse sentimento não saia de mim, dá o horário do almoço e não consigo falar no celular dele fico logo preocupada mas volto ao trabalho, chagando em casa a noite e já estou desesperada sem noticia ligo e nada direto na caixa, na minha angustia liguei para o gerente dele para localiza-lo pelo GPS do carro e ele me mandou ter calma,quando o meu celular toca com um numero que não conhecia atendi apreensiva.
-Aló
-Quem está falando?
- o senhor deseja falar com quem ?
-Não sei senhora esse numero esta como contado do senhor Fred a senhora o conheci?
-Sim é meu esposo.
-Senhora ele sofreu um acidente, e está sendo levado para sua cidade.
Perdi o chão, entrei em desespero, sair ligando para todos os parentes não sabia o que fazer, chegaram os parentes para podermos ver o que realmente estava acontecendo e fomos nós atras de noticias e não foram nadas boas foram horas intermináveis de espera até a ambulância chegar trazendo o meu marido em coma.me mudei para o hospital não podia estar com ele o tempo todo mas as horas que podia estava lá eu e minhas filhas fez varias cirurgias e nada de melhoras eu só rezava não tinha outro pedido. 20 dias se passaram e os médicos nos reuniu para avisar que não podiam fazer mais nada meu mundo acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma luz no fim do túnel
RomanceThalita mulher 45 anos ,viúva, mãe de duas filhas adolescentes, com poucos amigos, trabalhadeira para poder proporcionar uma vida digna para suas filhas. Depois de muitos golpes não confia mais em ninguém pois todos que se aproximaram eram por inter...