*A tarde no shopping*

28 0 0
                                    

Acordei muito tarde ,não sendo costume meu acordar tarde ,porque realmente eu sou uma pessoa madrugadora ,levantei-me a dormir ainda ,tomei um banho preguiçoso devido ao cansaço e sono .É que faz ficar muito tempo acordada a pensar no beijo do Ga ,mas afinal o que temos ? Oh vou mas é esquecer esta situação e fingir que nada aconteceu .Despertei dos meus pensamentos abanando a cabeça .Foi ao meu big closet buscar roupa para andar hoje ,escolhi um crop top branco solto a dizer "stay weird" ,uns calções de cintura alta rasgados de ganga clara ,uma bandana vermelha só porque amava bandanas e uns vans pretos .Desci ,indo para a cozinha ,retirando o que queria para o pequeno almoço ,um iogurte e uma peça de fruta .Olhei para a porta do frigorifico vendo um bilhete.

*Bilhete on*

Querida ,eu e o teu pai tivemos de ir para a empresa mais cedo ,o teu pai vai precisar que lhe ajudes à tarde porque vem o Justin fazer a campanha .O almoço ta no microondas ,bom apetite :3

P.s :Os teus irmaos tao na casa dos amigos e ficam la até amanha ;)

Beijos ,

Pai e Mãe

*Bilhete off*

Saltei ,gritei e dancei de alegria por nao ter as pestinhas em casa ,resolvi mandar sms à Amanda .

*sms on*

-Queres ir ao shooping bae?

-Sim a que horas?

-14 horas na minha casa e vamos no meu bebé?

-Combinado então ;)

*sms off*

-Tenho uma mensagem de alguem ,wtf porque que tou a falar sozinha?-disse encolhendo os ombros.

*Sms on*

Ga:Bom dia gatinha ,espero que nao fiques chateada por ter pedido o teu numero à tua mae ahahah ,o que vais fazer hoje?

-Não fiquei aahahah ,mas podias me ter pedido ;) ,vou ao shooping com a Amanda e tu?

-Vou ao shooping mas tenho de ser rápido a entrar ,vou para o ginásio :3

-Fazes bem ahahha

-Bem tenho o pessoal a chamar-me ,vemos nos no shooping?

-Sim bjs ;)

*sms off*

Ri sozinha ,aquele rapaz era demais ,era mesmo parvo ahaha mas ele tinha algo que me fazia atrair até ele ,nao sei porquê.Sentei-me no sofá porque ainda era cedo para a Amanda vir .Procurei o meu canal preferido e estava a dar a minha serie preferida ,Teen Wolf ,amava o Scott :3 ele era muito fofo com aquelas covinhas nas bochechas que me faziam querer tocar nelas .Acordei do meu sonho com alguém a tocar à campainha ,levantei-me muito preguiçosa indo até à porta .Olhei pelo olho mágico vendo que era a Amanda ,abri e deitaram-me ao chão .

-Ai gorda ,aleijaste-me-disse queixando-me.

Amanda:Falou a balofa-olhou-me zangada mas caimos as duas na gargalhada.

-Bem ,vamos indo balofinha?-ri-me e ela assentiu.

Saimos de casa ,dirigindo-nos para a garagem enorme cheia de carros ,tirei o meu Lamborghini de dentro da mesma ,a Amanda entrou e arrancamos logo para o shooping.No caminho iamos a cantar ,tirar fotos como sempre e a fazer videos .Logo em pouco tempo chegamos ao estacionamento ,estava à procura de lugar para estacionar o carro ,logo estacionei ao lado de uma Mitsubishi Eclipse ,que não me era estranha .Quando sai do carro reparei que era o Ga e sorri para ele.
- Então sempre vais para o ginásio? - ri envergonhada.
Ga:Sim, tem de ser, cuidar deste corpinho - levantou a camisola e apontou para o six pack dele.
-Falou o convencido - ri alto.
Decidimos então entrar no shopping, logo fomos atacadas por fãs malucas dele, vieram seguranças de todo lado, protegendo nos das fãs, agradeci mentalmente pela a boa ação.
Entramos na "Academia Runner" onde ele apresentou o pessoal, resolvi então me inscrever no mesmo porque as condições agradaram me. Logo o Ga teve uma grande ideia, ligou para alguém. Passados segundos houve se a moça do shopping " Vimos informar que o centro comercial fechará dentro de 10 minutos".
-Mas como é possível? Ele ainda agora abriu - disse confusa.

Ga:Eu pedi para fecharem ,para darmos um volta -sorriu para mim.

-Alinham em cinema?-olhei para eles e assentiram.

Entramos no cinema ,escolhemos ver "Missão Impossível" ,sentei -me a beira da Amanda e do Ga ,durante o filme reparei que o Ga olhava mt para mim mas quando eu olhava para ele ,ele logo desviava o olhar .Quando deu intervalo ,resolvi ir à casa de banho ,logo ouvi alguem a abrir a porta e me surpreendi.


*Quem acham que entrou na casa de banho? *

*Amanha devo publicar mais*


Love Triangle Δ Onde histórias criam vida. Descubra agora