Capítulo 8 (Vingança do dono idiota do volvo)

391 23 0
                                    


E depois dizem que a vingança faz mal..

Olhem para mim! Nunca estive tão bem quanto agora, não que eu sinta, eu NUNCA sinto!

Só que fico até meio que contente por ter acabado com o carro do Cullen, a cara dele foi impagável! Esse dia foi inesquecível, quero ver o que ele vai fazer agora, não que tenha medo. Que esse filha de uma puta se foda! Só que estou um tanto .. curiosa.

Mas .. aah que porra é essa Bella?! Grita a consciência.

Estou curiosa! Grita o lado emotivo.. se é que ainda existe.

Curiosa é o caralho! Seja forte sua inútil. Deixe que burrice!Acooorda. Grita a ignorância mistura a consciência.

Mas que porra é essa Bella? Aaaah chega de discutir comigo mesma. Skatando no Central Park, era isso que eu fazia. Eu me sentei em um dos bancos e fui relaxando.

- Você estrapolou Bella. - foi a voz grave de Jacob que ouvi.

- Eu sei. - dei de ombros. - Sou foda, não? - perguntei.

- Foda você sabe que é Bell's, só que dessa vez passou dos limites. Até eu, eeeeu, fiquei com pena do coitado do Cullen! Você não tem ideia de como o cara ficou.

Ele ficou malzinho foi? .. Aai que dó!

- O que eu tenho a ver com isso? - perguntei o olhando séria e ele restribuía o olhar.

- Foi culpa sua isso! - ele soltou.

- Qualé! Tá com peninha do Cullen, Jake? - perguntei rindo em escárnio.

- Sim eu e o resto da escola. Bella, até com a irmã ele gritou, sabe o quanto ele ama aquela baixinha? Não não sabe.

- Tá mesmo com pena dele? Cara, isso é tão patético! Ele é só um bebezinho que se acha. - eu bufei e ele se levantou.

- Se não acredita, vá até o colégio e veja com seus próprios olhos! - ele disse e eu o olhei espantada. - É, ele ainda tá lá. Pra você ver. Vai até lá conferir a desgraça que você fez. - ele disse e saiu skantando.

Olhei para as pessoas ali, e fiquei pensando.

Vou ou não?

Ir ou ficar?

Aaah mas que droga! Eu não vou porra!

Ou eu vou..?

O que aquele idiota ainda faz lá? Por que ele não foi pra casa? Por que foi grosso com a irmã?

Eu estava confusa.

Eu precisava de respostas.

Eu precisava ver com meus próprios olhos.

Eu precisava ir ... mas não queria vê-lo.

Buda, me ajude!

Isso! Buda! Preciso que me mate assim como matou aquela burra em premonição 5 ... ou foiatividade paranormal? Ahh isso não importa de porra nenhuma! Eu necessito que faça chover granito bem na minha cabeça e na do idiota do Cullen!

Mas quantas vezes não pedi para morrer? E quantas isso não aconteceu? É ... você me odeia, né não Buda?

Bella chega de Buda!

Eu preciso ver o que deu no burrão do Cullen, e eu vou.

Me pus de pé em um salto, respirei fundo.Recolhi minhas coisas e começei a skatar na direção contrária. Em frente ao colégio, discuti mentalmente comigo mesma se entrava ou não. Em um impulso me vi dentro do colégio. Olhei para os lados.

O Mauricinho e a RoqueiraOnde histórias criam vida. Descubra agora