Capitulo 1

93 7 3
                                    

(Mari na foto)

Oi sou a Mari tou nos meus 16 anos velha né? Nao . Bom eu moro com meu pai Auberto Hamu, dono de um pequeno restaurante e com meus dois irmãos Albert e Mario , Albert o mais velho tem 23 anos mas acredite ainda mora com meu pai mas ja trabalha e ajuda a pagar as contas e Mario tem 13 é o mais novo vive arrumando confunção e eu que tenho que ajudar a tira-lo delas, Vc deve ta se perguntando e sua mãe? A essa se chama Maria e é pilota de avião , mas recebeu um promoção ou seja cargo maior mas grana porem teria que morar na Alamanhã tinha 12 anos quando ela conto a noticia eu chorei e tal mas o tempo me fez se acustumar, ela vem passar um fim de semana em casa acada 3 meses, Ahh hoje é domingo e meu ultimo dia em casa nessa cidade maravilhosa , é eu moro no Rio de janeiro numa casa confortavel do lado do restaurante do meu pai, eu vou pra um colegio interno em São Paulo ganhei uma bolsa o colegio é super "chique" Q sorte a minha! conviver com patricinhas nojentas , mas eu vou porque meu pai ficou muito feliz ao saber que eu ia estudar lá .

Nesse exato momento to terminando de arrumar as malas:

Filha ja são 21:00 você tem que acordar cedo amanhã, lembra? - falou meu pai, me deu um beijo na testa e saiu fechando a porta do meu quarto

Me deitei , peguei o celular olhei o WhatsApp e dormir

Gente essa é uma historia feita por Sami e Malu espero que vcs gostem..

VOTEM E COMENTEM :3

A bagunça da minha vida ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora