Feliz aniversario

67 5 0
                                    

[Lily]

Essa semana tem sido muito estranha, a Anne e o Niall tem passado muito tempo juntos o que não me agrada nada já que ele quase não ficou comigo, a única pessoa que salvou a minha semana que ser um porre foi o Zayn. Ele tem se tornado um super amigo pra mim, eu quase contei toda a verdade pra ele no dia em que eu peguei a Anne e o Niall de segredinhos e pararam de falar assim que eu cheguei, naquele dia seu tomei um porre as plenas três da tarde e quase acabei contando tudo, sobre o meu passado a minha sorte foi ele ter ligado pro Niall e a Anne que me levaram pro hotel e me impediram de fazer uma burrada. Eu não sei como ele reagiria e não quero correr o risco de perder o único amigo que ainda tenho, fora a Anne.

- Lily! Abre a porta - bufo e me preparo pra chutar as bolas do Zayn ao confirmar no relógio que são oito horas da manhã.

- Eu vou matar você se não for alguma tragédia Zayn Malik - eu grito me levantando e abrindo a porta. Antes que eu possa dizer algo ele me abraça e me roda no ar.

- Feliz aniversário - ele diz empolgado e eu acabo rindo.

- Não acredito que você me acordou por isso - eu digo quando ele me põem no chão - obrigada.

- Vai sem mal humor, te dou quinze minutos pra se trocar porque hoje a senhorita é da Anne, irei te sequestrar e levá-la até ela.

- E posso saber porque eu iria? Anne não é a minha pessoa favorita atualmente - digo de mau humor e ciumenta. Sim ciumenta, eu quase não vi o Niall por uma semana e a culpa é dela.

- Ai que insuportável, só porque é seu aniversário vou te dar um desconto, pro chuveiro ou te carrego até ela com esse seu pijama fofo de ursinhos - ele diz com um sorriso debochado e eu jogo uma almofada nele antes de ir até o banheiro.

Tomo um banho rápido e quando espio Zayn já não está mais no quarto, visto um vestido leve florido e deixo meus cabelos soltos, coloco uma sapatilha e pego o meu celular saindo do quarto, assim que abro a porta dou de caras com o Malik encostado na porta do Niall, passo por ele me preparo pra bater quando ele segura meu pulso.

- Que é agora? Posso falar com o meu namorado?

- Não, em primeiro porque são ordens da Anne e em segundo porque ele já saiu.

- Eu ainda esgano a Anne - eu resmungo quando ele começa a me puxar pro elevador, o sigo em silêncio e entramos no carro, fico emburrada enquanto ele dirigi e não me surpreendo quando ele pára em frente ao shopping.

- Entregue - ele diz desligando o carro - agora desce e vai até a praça de alimentação que ela está te esperando - ele diz me expulsando do carro.

- Está me expulsando?

- Sim, agora sai - ele diz e da um sorriso de lado.

- Você é um péssimo amigo!

- Você me adora, agora vai que preciso fazer algumas coisas, até a noite - eu saio do carro e antes que feche a porta ele fala - feliz aniversário e use branco.

Vejo ele arrancar com o carro e não entendo o porque do "use branco" mas ok. Faço o que ele pediu e vou até a praça de alimentação onde encontro a Anne sentada em uma mesa, assim que ela me vê ela levanta e me abraça.

- Feliz aniversarioooooooooo - ela cantarola alto e metade do shopping nos olha.

- Obrigada e por favor não grita - ela apenas revira os olhos e se senta.

- Pedi um milk shake de chocolate e cupcakes pra você - ela diz e só então reparo que tem comida na minha frente, a qual eu ataco.

- Posso saber porque estou aqui essa hora da manhã?

Summer Love》L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora