11 de Janeiro de 2015 às 11:30
P.O.V. Andressa Biersack
Acordo com a cara toda Amassada.-BOM DIA VIDA CRUEL- Olho no relógio e já são 11:30, dormi bastante.
Ontem meu pai disse que eu devo pensar logo em uma faculdade e eu até estaria pensando se o amigo dele não tivesse vindo aqui com o filho... Cara... Não tem como não ficar lembrando dele, daquele olhar, daquela bunda...
Sou acordada do transe pela batida de alguém na porta. -Quem é?
- Sou eu a Priscila
Madrasta chataaaaa
- TO DORMINDO
- Só vim te avisar que tem uma pessoa querendo te ver, só dou uma dica, É um cara
Não pode.
- To indo
Levanto da cama e desço correndo dando de cara com um cara feio...
Esse aí não é o crush e eu estou de pijama... Vai se fuder
- Oi Dessa, você pode não lembrar de mim, mas eu era seu amigo quando criança. -Diz o cara estranho.
Eu era amiga disso? Não
- Ah, oi, é, eu preciso me trocar. -sorrio tentando disfarçar e subo correndo.
Ta, primeiro mico desde que cheguei aqui.
Troco de roupa e arrumo o cabelo... Aé, vou pra casa da Jenna. Troco de roupa denovo e desço com meu celular na mão.
- Podemos conversar Dessa? - O menino pergunta.
- Não, eu preciso sair urgente. Talvez outro dia.
Outro mês, outro ano, outra década, outro século ou nunca.
Rio por causa dos pensamentos e abro a porta dando de cara com o Crush.
- Oi Andressa-Nos comprimentamos com beijinho no rosto - Eu vim pegar minha jaqueta que esqueci ontem.
- Ah sim, já vou pegar- sorrio, entro, pego a jaqueta e volto- Aqui está.- entrego.
- Obrigado, está de saída?
- Sim estou.
- Quer carona?
- Quero sim.
- Vem. -Ele passa a minha frente e abre a porta do carro para eu entrar.
Me aproximo do Louis para entrar no carro e ele põe a mão no meu ombro.- O que foi? - Pergunto preocupada.
-Você colocou só um brinco?
- Não.
- Então ele caiu.
-Oh mds, vou procurar, se quiser pode ir embora. -me viro e começo a procurar no chão. Começo a sentir um vento na minha bunda e passo a mão pra arrumar o vestido.
Ouço a risada do Louis e o olhos - O que foi?
- Eu estava apreciando a... Paisagem. -Ele diz rindo-
Olho devolta pro chão e acho o brinco.- Prontenho - Vou pra perto dele, mando beijinho e entro no carro.
Ele da a volta e entra no carro sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Love || Concluída ||
RandomGarotos que não acreditam no amor conhecem garotas amorosas e cheias de carinho, mas eles só querem curtir e pra isso vão destruir muitos corações.