A adrenalina percorria minhas veias como se eu tivesse usado algum tipo de droga . Mais talvez eu tivesse mesmo .
Seu olhar fixo no meu , em meio a pista de dança era eletrizante , quase podia sentir o gosto do seu beijo sem mesmo te-lo beijado .
Ao som de um remix da música Habits , eu mexia meu quadril sensualmente . Atraia olhares e comentários desnecessários .
Bella mexia o quadril como ninguém , deixava qualquer um de boca aberta , e tudo que sei dançar agradeço a ela.
- Bea vamos pegar alguma coisa para beber ! - ela disse alto por causa do som que tocava ensudedoramente .
Ela pegou na minha mão e me guiou até o bar da festa . Ela pediu um destilado azul , e eu um rosa . O dela era doce , o meu azedo , estávamos rindo que nem idiotas . Bella foi ao banheiro , comecei a mexer no celular.
- Bea ? - meu amigo do curso , alto tem músculos bem definidos , moreno bem atraente .
- Za - digo com um sorriso educado .
- A Bella ta solteira ? - ele pergunta tímido , caiu na gargalhada , ele fica mais tímido ainda .
- claro que sim Za , aquela lá não segura nenhum macho ! - ele deu um riso fraco e olhou para ver se ela estava vindo .
- se eu for acha que ela vai me dar , bola ?
- vai na fé gato , batalha vencida Chef ! - demos risada , ela saiu do banheiro e ele foi até ela , para ela não me ver fui até a pista novamente. A batida estava mais animada agora , tocava em um uníssono apenas repetindo as batidas . Eu dançava conforme o ritmo , meus quadris iam de um lado para o outro com facilidade .
Mãos colam na minha cintura , antes que eu me virasse , sou virada . Era ele . O menino que eu estava olhando no começo da festa . Ele deu um sorriso sexy e começou a dançar conforme a música . Nossos corpos pareciam ligados conforme o ritmo o qual dançávamos . Nossos olhos sempre que possível se encontravam , isso era como uma tentação para mim , evitava olhar , tinha medo de perder o controle . Em questão de minutos ele revelou seu jeito impaciente , segurou meu maxilar com força fazendo com que eu olhasse para ele . Agora era a hora , já não rinha controle sob meus movimentos , seus olhos cor de mel pareciam estar querendo dizer alguma coisa , e meu coração parecia estar intendendo tudo .
Ele colocou sua mão na minha nuca , e com brutalidade puxou meu rosto para perto do seu . Nas pontas do pé , por causa da minha baixa estatura , ficamos em milímetros de distancia , com a boca semi aberta podia sentir o cheiro da vodka que ele havia bebido . Ele sorriu vitorioso e colou nossos lábios . Começamos um beijo nada sincronizado , eu estava me sedendo por completa em suas mãos , e ele soube aproveitar , em questão de tempo , nossas línguas estavam em perfeito passe . O beijo era intenso , e curioso , com gosto de quero mais , a mão solta dele percorria meu corpo , as vezes pousava sobre minha bunda e a apertava de leve , fazendo com que eu interrompesse o beijo para soltar o ar . Nos separamos pela falta de ar , e demos um selinho , ele estava com um sorriso no rosto . E eu sem reação , o que havia sido aquilo ?!
Tínhamos nos afastado um pouco e começamos a dançar sensualmente . O corpo dele estava colado ao meu , dava para sentir seu abdômen bem definido . A música para , nós olhamos para o DJ , ele segura minha cintura de lado , e eu coloco minha mão por cima da dele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maybe You Could Change Me
FanfictionSerá que uma festa pode mudar completamente o rumo da vida de duas pessoas aleatórias? Ela aceitaria tomar um novo rumo , e desistir de seu sonho ? E ele ? Deixaria tudo por ela ?