Quem são elas?

122 7 2
                                    

Rose POV

Não acredito que estou de volta á Mystic Falls. Fiz de tudo para ir embora daqui, fiz de tudo para esquecer da morte de meus pais, fiz de tudo para fugir do passado que ainda me assombra.
A pior coisa que existe é você querer esquecer de algo mas esse algo não te esquecer, e é pior ainda conviver séculos com isso, mas nada que eu não consiga suportar.
De certo modo seria uma experiência, mas não sei se aguento estudar novamente, aguentar meu tio tosco e certinho demais. Nunca gostei dele, o que esperar de um tio que apenas deixa você tomar sangue animal e nenhuma gota de sangue humano? Realmente eu posso matá-lo em um segundo, mas está cedo para alguém morrer tragicamente nessa cidade. Está cedo para eu voltar a ser Rose Falls.
Ah Mystic Falls, eu estou de volta!

Ashley POV

Depois de séculos voltei a minha cidade, de certo modo eu sinto um aperto no meu coração, afinal meus pais morreram aqui, mas não posso me lamentar e ficar presa ao passado, a minha vida segue e eu quero vivê-la intensamente. Adorei a ideia de voltar e passar mais tempo com meu tio Adam, ele é muito legal, apesar de ser mais fraco que eu e minha irmã que também veio.
Vai ser bom fazer novas amizades, ver novas pessoas, e principalmente ir a escola. Faz tanto tempo que não passo por uma, já passei por várias escolas, e se não me engano pouquíssimas faculdades, mas nenhuma se compra a de Mystic Falls, a minha cidade, o meu lar.
O passado que tive aqui não me aterroriza mais, eu posso construir um futuro novo, então pra que me preocupar com o passado?
Mystic Falls que me aguarde.

Love or Fear by Vampires?Onde histórias criam vida. Descubra agora