P.O.V América
Celeste vai passar o dia aqui, temos que escolher o vestido de madrinha, todas aceitaram eu escolher, menos ela, ela disse que eu ia escolher um muito simples e ia mesmo, e ela disse que quer um vestido bem bonito, ela disse que quer arrasar no meu casamento.
- senhorita América, a princesa celeste já chegou. Avisou uma criada que saiu antes mesmo de eu agradecer. Vou até o all de entrada e celeste já está lá.
- pricesa América, faz 5 minutos que eu cheguei e ninguém veio me receber, vou começar uma guerra com você. Fala Celeste tentando ser seria, mais logo começa a rir.
- desculpas Alteza, e por que tava meio ocupada. Falo e começamos a rir, vamos para o salão de visitas escolher os vestidos, passamos a tarde toda olhando vestidos e celeste ainda não gostou de nem um, até agora.
- América olha esse. Fala me amostrando um vestido azul de CEDA, com um decote na frente e as costas nuas, apenas alguns tecidos passam formando um X.
- esse é lindo celeste. Falo.
- decidido vai ser esse. Fala celeste.
- vamos escolher logo o da may e da lucy. Falo.
- vamos. Passamos mais um bom tempo olhando vestidos de damande honra até encontra um que eu achei perfeito.
- cel olha esse. Falo apontando para um vestido pouco acima dos joelhos, azul claro, sem mangá e rodado.
- perfeito América. Fala celeste.
- ótimo escolhido. Falo.
- ames tenho que voltar para casa. Fala cel
- mais já? Perguntom
- já sim. E só venho aqui, na semana do seu casamento. Fala celeste, e maxon entra na sala.
- celeste que bom ti ver. Fala maxon.
- queria mesmo falar com o senhor antes de ir embora. Fala celeste.
- o que vossa Alteza deseja? Pergunta maxon em tom brincalhão.
- se você machucar minha amiga, eu juro como eu te mato, entendeu? Fala celeste, e sai da sala para voltar para seu reino.
- UOL. Fala maxon.
- nossa América, como a celeste tá! Em.. Fala maxon.
Depois dessa longa tarde olhando vestido, fui imediatamente para meu quarto, para dormir, tenho passado pouco tempo com maxon, ele tem que aprender sobre a Inglaterra. Nem me dou conta é já estou quase dormindo...
Sonho on
- América. Fala papai
- pai. Falo correndo para abraça-lo
- como você cresceu gatinha. Fala papai.
- pai? Mais como? O senhor... Ele não me deixa terminar a frase.
- isso é um sonho querida. Fala papai.
- aah. Falo.
- América vou te falar uma coisa, por favor não ignore. Fala papai, to com medo.
- pai, pode falar.
- vá no nosso quarto, e procure uma caixinha pequena, com o nome de may e outra com o seu. Fala papai. Depois disso acordo.
Sonho off
Que sonho, faz tanto tempo que não vou naquele quarto. Tem uma passagem no quarto da mamãe que da em um quarto secreto, só quem sabe dele sou eu e may. Dês que papai morreu ngm vai lá. Quando amanhecer vou chamar may para ir..
Assim que amanhece vou no quarto da may, que ainda está dormindo.
- may vamos no quarto secreto comigo. Falo.
- por que ames? Fala may chorosa.
- por que eu sonhei com o papai. Falo e conto o sonho para ela.
- ta bom. Vamos. Fala may, vamos até o quarto da mamãe chegando lá eu empurrou o grande espelho da parede e aparece uma porta eu a abro. E descemos as escadas que vai para o quarto.
- faz tempo que não venho aqui. Fala may
- eu também may. Falo
- o que estamos procurando? Pergunta may.
VOCÊ ESTÁ LENDO
América singer
De TodoAmérica é princesa da Inglaterra e maxon de illéa, Magda governa sozinha o seu país com a ajuda de sua filha. América e maxon se conhecem em um baile aos 16 anos, será que eles vão se apaixonar? ou se por serem os herdeiros dos seus países não vão p...