Breno fica com o nariz cheio de sangue escorrendo para a boca e indo em direção ao queixo,ele o o olha furiosamente e sem pensar 2 vezes lhe devolve o soco com um pouco mais de força,e assiim começa uma briga muito séria,Lorena começa a chorar e gritar pedindo pra pararem com aquilo,mais nem um deles ouvia,várias pessoas ao redor,agitavam tudo sem dó,até que chegam os diretores querendo esclarecer o que estava acontecendo e finalmente conseguem separar aquela briga toda,ele os leva para a diretoria e ela vai junto para tentar descobrir qual seria o resultado de tudo aquilo...
Na Diretoria:
diretor Alberto:
-Que palhaçada foi aquela?
Breno:
- esse palhaço aqui,do nada chegou me socando,esse idiota-diz apontando para Eduardo.
Eduardo:
- Palhaço é você,e idiota também porque não tem capacidade alguma de arranjar uma namorada e fica roubando a dos outros
Lorena:
- olha aqui Eduardo,eu não sou a sua Namorada mais já faz muito tempo,então você não tem o direito de agir assim ..
Alberto:
-Ei!Ei!Ei! Não quero saber do triangulo amoroso de vocês,estão os dois suspensos (Eduardo,Lorena) esse outro ai não estuda aqui então não tenho nada a ver com ele,mas não quero saber de você aqui arranjando confusão na porta da escola.
Breno:
-Então sobre isso doutor Alberto,eu estava vindo pra cá justamente pra me matricular aqui,por ser a escola mais perto da casa em que eu vou ficar por um tempo,e eu tenho dinheiro pra pagar a mensalidade não vou ser um bolsista,então mande esse tal de Eduardo sair da sua sala para podermos ver a minha matricula,a Minha Loly pode ficar,ela tem que ficar..
Alberto;
-nada folgado você em mocinho,mais como vai pagar a mensalidade vamos conversar,Eduardo poderia nos dar licença ?
Eduardo:
-Claro né fazer o que,mal chegou e já tá mandando até no diretor esse mauricinho dos infernos.
Breno:
-Olha,você não tem o direito de falar assim comigo seu riquinho idiota.
Eduardo:
-Me respeita,seu muleque,você nem chegou direito e quer mandar até em mim,idiota,presta atenção seu troxa..
Breno:
-Olha como voc... -o diretor iterrompe-
Alberto:
-Parem,os 2 agora,não quero saber de intriguinhas entre vocês,principalmente na minha sala,sai daqui Eduardo,agora!!!
Eduardo sai furioso,bate a porta super forte fazendo um barulho estrondoso.
...Eles conversam por algumas horas,e Breno é matriculado na escola e começaria assim que Lorena voltasse da suspensão,que ai eles voltariam juntos e ele já ficava com uma suspensão em seus primeiros dias de aula,por ter arrumado aquela confusão toda...
********************************************************************************************************************************************************************************************************************* Bom gente,desculpem a demora pra escrever,é que ando meio sem criatividade esses dias,tive que pensar muuito,para escrever esse capitulo,e só terminei agora porque não sei mais o que escrever depois disso,ah estou escrevendo uma nova história mais só diz uma parte porque preciso de votos e comentários pra ver se as pessoas gostaram e se eu posso continuar,o nome da história é "Mudança De Planos",se puderem dar uma lida ,aceito criticas,opniões e elogios, e se gostarem eu continuo..Beiijos e Obrigada!!!...*********************************************************************************************************************************************************************************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
destrua esse diário !!!
RomanceLorena Rafaella Santana, uma jovem de 15 anos que mora na cidade, de amsterdã com seus pais,João Pedro Santana e Ana Clara Santana, Lorena estudava em uma escola particular pois era bolsista.. não era muito popular quase ninguém á conhecia,ela sempr...