Puxei seus cachos e envolvi as pernas na sua cintura, gemendo quando ele me penetra devagar. Harry começa a movimentar-se lentamente dentro de mim, nossos gemidos se confundiam no quarto escuro.Seus olhos verdes, cheios de desejo, estavam cravados em mim e ele mordia o lábio inferior. O suor escorria pelo seu rosto e os cachos grudavam em sua testa. Seu perfume, uma mistura de sabonete de limão e loção pós barba, me deixava embriagada. Harry conseguia ser mais que perfeito.
Ele estocou forte e apertei mais as pernas em volta da sua cintura, gemendo alto. Puxei-o pela nuca e choquei seus lábios com os meus. Harry apertou minha coxa e levantou-a, indo mais fundo, seus lábios abafaram meu gemido. Senti ele aumentar o ritmo e ficar mais selvagem sobre mim.
Quem diria que o padre se tornaria esse homem maravilhoso?!
-Oh, Harry.- gemi e mordi seu ombro salpicado de pequenas sardas, fazendo-o gemer também. Já podia sentir a tão conhecida pressão em meu baixo ventre, estava chegando ao ápice.
Ele colocou as mãos na cabeceira da cama, pegando impulso, e aumentou o ritmo. Agarrei seus ombros, eu não aguentava mais. Cheguei ao orgasmo gemendo como uma vadia. Harry precisou de mais duas entocadas para derramar-se em mim, seu gemido rouco me fez arrepiar.
Nos deitamos lado a lado na cama, arfantes.
-Uau!- suspirei e olhei sorrindo pra ele que corou.- Por que corou?- perguntei com uma careta risonha.
-Força do hábito.- ele deu de ombros e não controlei a risada, joguei a cabeça para trás e coloquei as mãos sobre a barriga, rindo de me acabar.- Qual a graça?- ele me olha curioso.
-Você, tendo uma recaída de padre.- falo, enxugando as lágrimas de riso, enquanto um leve sorriso continua em meu rosto.
-Eu ainda sou um padre.- ele diz se sentando e apoiando as costas na cabeceira da cama.
-Errado.- retruco me sentando em seu colo e envolvendo sua cintura com as pernas. Coloquei meus braços em seus ombros.- Você deixou de ser padre desde a primeira vez que me desejou.
-Se você diz.- ele coloca fim na quase discussão e beija meu maxilar. Sua mão segue do meu queixo aos meus cabelos.- Você é tão linda, Lili.
Mordo o lábio quando ele diz meu nome.
-Harry...- chamo e ele me encara com seus lindos olhos verdes. Faço uma leve careta.- Me chame de Angel, por favor, é que...- tento me explicar, mas ele me interrompe.
-É seu verdadeiro nome, eu sei, Julie contou.
-Fofoqueira.- resmungo baixinho.
-Mas posso fazer um pedido?- os dedos dele ainda corriam pelo meu rosto. Fechei os olhos por um momento, apreciando a caricia que seus dedos quentes faziam em minhas bochechas, antes de fita-lo novamente.
-Pode.
-Posso te chamar de Angeli?
Franzo a testa.
-Angeli? Por quê?
Ele sorri, meio envergonhado. O que eu acho extremamente fofo. Adorava perceber que não conseguira tirar toda sua inocência. Pois, talvez, a inocência fosse uma das coisas que eu mais apreciasse em Harry.
-Angel de anjo e Li, Lilith, de demônio.- ele desvia o olhar por um segundo antes de voltar a me olhar.- Pois embora ame seu lado Anjo, foi seu lado demônio quem me conquistou primeiro, e eu não queria esquece-lo.
Sorrio. Ele era tão fofo.
-Eu gostei.
Harry sorri e sua mão, que antes estava em meu rosto, vai para minha nuca, trazendo meu rosto de encontro ao seu, colando nossas testas.
-Eu te amo Angeli.- ele fala e encaro seus olhos verdes, sabendo o que ele gostaria que eu dissesse agora, mas não sei se posso. Por isso, digo o que todo mundo diz quando não tem certeza.
-Eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versículo 15
FanfictionFala galera, essa é a 2ª temporada da fanfic salmo 129 (que está no meu perfil) Que foi escrita por : ~GarotaNutella e ~LeleuMalik no social spirit E por essa ser uma das minhas fics favoritas eu passei ela pro wattpad, portanto NÃO É PLÁGIO obg...